Aforismos
Se não posso reter o objeto de minha paixão, então esse objeto não existe mais.
O Capitalismo é prático e objetivo. O Comunismo é sonhador e subjetivo.
Ambos são imorais e desumanos.
A espécie humana do Século XXI está evoluindo, mas em mão dupla. Em frente, com a Ciência e a Tecnologia, e para traz com a Moral e a Ética.
O Homem (ser humano) só será totalmente Feliz, no dia em que for totalmente Livre.
Com algumas mulheres que fiz amor, eu me senti um objeto, com outras um pavão. Mas, com você eu sempre me senti um homem.
Se as paredes têm ouvidos, que tal limpa-las de vez em quando?
Não se pode juntar partes heterogêneas, mas também não se pode simplesmente, descartar como coisas inanimadas as coisas do coração.
No amor não existe perdão, porque não existe pecado.
Felizes, são as serpentes, pois não precisam escovar os dentes.
Por traz de um Rei, tem sempre alguém mandando o Rei mandar.
O preço da Liberdade é a Responsabilidade.
Entre o Planejamento e a Execução, existe um movimento,onde você não pode controlar.
O preço da Esperança é a Dor.
Cada Real ganho é bem-vindo. Cada Real gasto é necessário. Cada Real poupado é prudente.
Eu sempre apoio as boas ações e nunca critico as boas intenções.
Às vezes, o que é lógico, também é improvável.
Fé é acreditar no impossível, no invisível e no improvável. Aquilo que para uns é alegoria, metáfora ou fantasia, para o crente torna-se uma realidade.
O que aconteceu com você? Com certeza me esqueceu ou mudou desta cidade ou de saudade já morreu.
Esta noite eu sonhei contigo. Estavas linda. Sonhei que me amavas sem censura. Sonhei com um anjo e o anjo era você. Esta noite enfim eu dormi com um anjo.
Muitas vezes, minhas idéias são profundas. A densidade e o hermetismo destes momentos, refletem-se em imagens sucessivas daquilo que apenas têm uma forma embrionária, mas que nunca se completam, por que não têm alma.
Você pode se afastar de mim, você pode nem querer me ver. Você pode até tentar me esquecer, mas você não pode me impedir de continuar te amando.
O Homem é o único animal que ri de sua própria desgraça.
Dentro da magia do amor, sempre estará implícito o crepúsculo de um tempo...
Na vida é assim: às vezes ganhamos,às vezes perdemos mas existe sempre um uma razão para se viver e para se jogar.
O certo e o errado - já diziam os filósofos sofistas - é relativo, pois não existem normas absolutas para todos os julgamentos.
Pressa é besteira, a morte te espera vida inteira.
A moral sem ética, é um atentado à liberdade e um desafio a razão.
.