Flamengo

Força rubro negra campeã do Brasileirão 2009.

Longo jejum de 17 anos calou-se com o gol de cabeça de Ronaldo Angelim.

A maior torcida do país grita pela 6ª vez é campeão.

Muitos dribles de grandes craques fizeram a galera gritar olé.

Ecoa a emoção do torcedor e fã do melhor futebol do mundo.

Nessa pátria de chuteiras ás cores que fazem a diferença é vermelho e preto.

Garra, determinação e resultado fazem de Andrade e equipe a bola da vez.

O triunfo flamenguista seja também no esporte e na paz dos gramados.

*Não sou flamenguista, mas em nome do futebol e da competição saudável resolvi fazer este acróstico em homenagem ao campeão do Brasileirão 2009.

*Espero que cenas lamentáveis e gratuitas como a que vimos no estádio do Coritiba não se repitam e que prevaleça o espírito esportivo e o bom senso de saber que não é sempre que é possível comemorar vitórias e que derrotas pode ser um aprendizado e crescimento.

*Fiz este texto também para alegrar os amigos flamenguistas do recanto, como o Poeta Welinton, um abraço, felicidades e saudações cruzeirenses, pois ninguém é de ferro (rsrs)...

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 09/12/2009
Código do texto: T1969110
Classificação de conteúdo: seguro