Confusão

Mais uma vez me vejo distante de mim mesma, tento encontrar alguma direção que me norteie. Algo que me oriente por um caminho, que não precisa ser o mais fácil, mas que tenha obstáculos que possam ser ultrapassados pela minha cabeça e pelo meu corpo.

É difícil dizer o que está passando pela minha cabeça agora. Tudo parece tão claro, e ao mesmo tempo, uma nuvem negra paira sobre meus pensamentos, me levando para um mundo ainda mais abstrato e longe de tudo o que de mais concreto há na minha frente.

Tudo parece tão doce e ao mesmo tempo tão amargo, as emoções se misturam, provocam um misto de medo e adrenalina. O corpo clama por uma chama que parece ser inatingível, o pensamento sem querer escapa e vai para longe, tão longe que às vezes parece que existem duas personalidades dentro de mim. O desejo aumenta a cada dia e as emoções ficam difíceis de serem escondidas: “...os dias parecem não ter mais fim...”, a cada minuto imagino um mundo totalmente diferente do que me cerca, sinto que é como se uma nova porta tivesse sido aberta, e eu, sozinha em meio a uma grande multidão, me sinto acanhada e ao mesmo tempo excitada pela nova experiência.

Um coração partido, que a cada minuto fica se martirizando e se condenando por não saber o que fazer. Estou me sentindo presa em uma redoma que eu mesma construí, um mundo fora do real, onde não existe o certo e o errado, sendo que o que prevalece é a imensa vontade de viver a vida da melhor maneira possível, sem deixar que ela me leve os momentos mais preciosos e mais confusos que já senti.

É difícil, pois mais uma vez eu me vejo só com os meus pensamentos. Penso que penso e não chego a nenhum lugar, e o pior é que não tenho como pedir ajuda para ninguém, pois ninguém me entenderia. Ninguém aprovaria, ou então, simplesmente não ligaria para tal situação.

Queria encontrar uma solução, mas conforme o tempo passa, me vejo mais confusa e enrolada, e não vejo nada que possa me ajudar a me encontrar, a encontrar o verdadeiro caminho da minha existência.

O relógio inimigo já consumou algumas horas do meu precioso sono esta noite, digo precioso, pois enquanto durmo, parece que minha cabeça se abre para todas as outras coisas que estão acontecendo ao meu redor e que de alguma maneira eu não estou conseguindo sentir e viver, ou seja, estou vendo a minha vida passar e eu sempre parada no mesmo lugar, na mesma posição, incapaz de ao menos dar um passo firme para frente, ou então, para trás e acabar logo com esta situação que aos poucos está consumindo meu pequeno ser.

Bom, agora já é tarde e eu preciso ver se consigo dar uma desligada, para amanhã passar mais um dia de amargura e de felicidade, ou estado de alegria, sei lá....