Embaixadores

T er transparencia, unção, viver em santidade

E ntregar tudo que somos para que seja escrito uma história que

ecoe pela eternidade

A mar incondicionalmente e sem medo anunciar TUA verdade

T ocar os céus com nossa humildade e cumprir sempre TUA vontade

R estaurar caminhos, curar os enfermos e aos cativos por em liberdade

O lhando sempre para o Senhor, sabendo que não teríamos vida se

não fosse pelo TEU amor, graça e fidelidade

------------------------------------------------

Aqui estão alguns dos princípios que eu aprendi com todos vocês que fazem parte da equipe de teatro EMBAIXADORES DE CRISTO... estou muito feliz por todo esse tempo em que passamos juntos, todos os ensaios, comunhões, apresentações... eu aprendi muito com todos vocês, eu vejo que eu cresci muito andando com vocês... eu fico constrangido com a exelência, padrão e principalmente com a vida de Deus que vejo em cada um de vocês!!

Quero dizer que nós temos uma aliança em Cristo, e que eu estou aqui para ser um degrau na vida de cada um, para que cada um cresça cada dia mais no Senhor... a principio eu fiquei triste com a separação da equipe, mas eu sei que é propósito de Deus que novas igrejas sejam abertas por todo o mundo... Gostaria de agradecer a todos (Joice, Gil, Mariah, Rogeana, Alex, Markin, Gustavinho, Gustavo, Lucia, Manu, Fran, Bruno, Naty, Fernandinho, Ednikson, Any, e aos que já foram enviados) vocês marcaram minha vida e eu vou levar essa marca por toda eternidade... obrigado por tudo, eu amo todos vocês!!!! EMABIXADORES URRAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Mateus A
Enviado por Mateus A em 18/11/2009
Reeditado em 18/11/2009
Código do texto: T1930773
Classificação de conteúdo: seguro