DIAS COMO HOJE

DESDE QUE VOCE ENTROU EM MINHA VIDA TEM DIAS COMO HOJE QUE BATE UMA FALTA DE VOCE, UMA SAUDADE QUE DILACERA MEU PEITO, UMA ANGÚSTIA QUE FAZ MEU CORAÇÃO APERTADO, O MUNDO SE COLORE DE CINZA O SÓL SE ESCONDE ATRAZ DE NEGRAS NUVENS, MEUS OLHOS CHORAM MEU CORAÇÃO SANGRA, TENHO UMA IMENSA VONTADE DE CORRER PARA SEUS BRAÇOS, DEITAR A CABEÇA NO TEU PEITO E DAI SIM CHORAR DE PURA FELICIDADE, PORQUE CHORAR DE DOR E SAUDADE JÁ ESTOU FARTA, É DIFICIL PARA EU MESMA ENTENDER COMO EM TÃO POUCO TEMPO, SENTIR COMO SE VOCE FOSSE UM PEDAÇO DE MIM DESDE O INÍCIO DOS TEMPOS, COMO SE EU SÓ CONSIGA EXISTIR SE ESTIVER AO TEU LADO, QUE NASCI APENAS PARA (RE)ENCONTRAR VOCE NESTA VIDA ATUAL, PENSO QUE POR HAVER TANTA COISA NOS IMPEDINDO DE ESTARMOS JUNTOS É QUE A ANGUSTIA TOMA CONTA DE MIM DESTA FORMA, ME FAZENDO QUERER VOLTAR AO MUNDO DE ONDE VIEMOS, SIM, PORQUE SEI QUE EM ALGUM LUGAR OU ÉPOCA JÁ ESTIVEMOS JUNTOS E FELIZES, MAS ALGO QUE NÃO ENTENDO NOS SEPAROU, E AGORA NOS REAPROXIMOU, NÃO COMO GOSTARIAMOS MAS... AS VEZES ATÉ CONSIGO SENTIR O SABOR DE TUA BOCA COMO SE A HOUVESSE BEIJADO MIL VEZES, ATÉ SEU CHEIRO EU PAREÇO CONHECER, ELE ESTA IMPREGNADO EM MIM. ENTÃO COMO POSSO NÃO SENTIR FALTA DESTE AMOR QUE VEM ME ACOMPANHANDO A TANTAS VIDAS?? (COME MY LOVE!!!!!)

mulher sexy
Enviado por mulher sexy em 18/10/2009
Reeditado em 19/10/2009
Código do texto: T1873958