MEU DIÁRIO (Parte 4) 1978
AQUI AS PESSOAS PODERÃO CONHECER A HISTÓRIA DE ALGUÉM QUE NÃO SE IMPORTA DE EXPOR SUA VIDA. AQUI TEM HISTÓRIA DE UMA GAROTA NORMAL. MUITAS PESSOAS NASCERAM, MORRERAM, CHORARAM, RIRAM. AQUI VOCE SENTIRÁ A EVOLUÇÃO DO PAÍS, DE SERES HUMANOS. MUITO SOFRIMENTO ENVOLVENDO DROGAS, ASSASSINATOS, AIDS, PRECONCEITOS, OPRESSÃO POLICIAL E TUDO QUE VIVI NESSES ULTIMOS 30 ANOS. Não deixe de ler os três primeiros capítulos.
PARTE 4
Então, eu querendo sair e nada de vender. O homem havia me oferecido 500,00 cruzeiros e eu cai matando.
Fui ao mercado fiz umas compras, a Selma já tinha chegado, nos arrumamos e fomos pra cidade. Fomos ao Roleta e abrimos a mesa 2 e ficamos lá... ai diário, to morrendo de sono, depois te conto tudo ta? São 3 e 15 falou? Beijinhos tchau.
São 10 e 5 da manhã de 5/4/78. bem, continuando nossa conversa. Nós estávamos lá aí um garçom amigo da gente falou que ia sair mais cedo e era pra Selma esperar ele na lanchonete em frente ao Roleta. Ela foi e eu fiquei sozinha. Chegou o Francisco amigo e ex caso do Mingo e ficamos conversando. Depois chegou o Roberto e fui falar com ele sobre o quitinete dele. Ele disse que já tinha alguém morando com ele mas que tinha que dar uma saída e depois falaria comigo na lanchonete em frente o Roleta, despediu-se e saiu apressado. A bicha deveria estar atrasada pra algum encontro. A Selma voltou, disse que o garçom queria sair com ela e que ela disse pra ele que as coisas não era assim não...que pensa o que? No primeiro encontro já ir saindo? Depois chegou o cantor do Roleta, veio buscar o piano para tocar em outro bar. Perguntei a ele se não ia mais tocar no Roleta e ele disse que sim, só aquele dia iria tocar no gala gay e que no dia seguinte tocaria quantas vezes eu pedisse Champagne. O Anselmo, chefe dos garçons passou e pedia conta. Ele disse que não era para eu ir não que o Chachá pediu para eu esperá-lo. Eu disse que tudo bem.
Esperei, esperei e nada. Depois o Anselmo se aproximou e disse que o Chachá sentia muito mas não daria para hoje falar comigo pois apareceu um compromisso de ultima hora e depois falaria melhor comigo. Fiquei uma fera mas não demonstrei. Disse que eu estava com sono e iria embora mesmo. Ele disse que se eu quisesse ele poderia levar-me para casa.
Eu delicadamente recusei, disse que iria com uns amigos e minha irmã.
Eu tenho certeza que o Chachá nem estava sabendo de nada e também lembrei que terça o Chachá que fecha o Roleta e isso é de manhã, sabia que era só desculpa do Anselmo , ele é louco por mim e vive querendo me separar do Charbel.
Hoje eu vou lá e vou mandar um bilhete bem estravagante esculhanbando. A... ia me esquecendo, o Chachá tirou a barba e ficou só de bigode, ficou mais jovem...um pão. Ai ai ai Meu deus! Cubra com teu sangue...bem eu aho que é só isso. Tchau, até mais ver, são 10 e 30 da manhã
JÁ FOI ESSAS ILUSÕES.
Alo diário, que saudades de você. Sabe que dia é hoje? Dia 27-7-78 quanto tempo eu não te vejo! Já aconteceu tanta coisa de março pra cá. Deixei de gostar doChachá, já mudei pra um apartamento. Esses dias briguei com as moças que eu e a Selma alugamos. Ou melhor, é uma pensão uma mulher chamada Maura aluga vagas para moças...Ela tem um único filho o Maurinho, ele é um pão, só que tem 16 aninhos. Esses dias estou na casa da minha prima Nalva. A Selma continua lá. Esses dias estou quase arrumando um emprego e depois volto a morar lá. Eu vou fazer a lista dos meu amigos novos. Ricardo, Mario, Paulinho, Tigresa, Elvio, Wal, Walzinho, Rato, Chiquinho, Cláudio, Ricardo, Michael, Walter, Zé Luiz, Baixinho, Elcio, Clodô, Poti, Roberta gorda, Má Paraíba, Maurinho, Mineiro, Loirinho Óculos e muitos outros.
Olha, eu tenho tantas coisas pra te falar, mas já são quase 9 horas da noite e nem banho tomei. Hoje eu ia no Lancaster, uma boate lá na Bento Freitas, é legal pacas, minha irmã vai todos os dias lá. Olha, so vou te falar mais uma coiza, o nome do meu futuro mino é Elvio. Ele é entendido mas pra mim tudo bem, não amo ele mesmo.
*Nessas voltas pelo mundo, gostei de um menino de 16 anos, o Maurinho, e se não me engano, eu estou grávida dele. Hoje é quinta feira, as boates estão bem badaladas. Amanha eu te conto mais coisas ta limpo?
Hoje é dia 28/4/78 eu já estou nervoza. Já é quase 4 horas e eu nem enrolei o cabelo. Pelo menos umas 7.30 tenho que sair daqui. Antes quando eu tava morando no quitinete era fácil, eu botava o pe na rua e já estava nas boate, agora morando aqui na casa da Nalva são 3 buzão pra chegar lá. Não vejo a hora de voltar.
Meu amigo, hoje é dia 1 de agosto de 78. são 20 pras 4 da tarde. Diário eu estou tão cansada dessa vida. Eu parei de fumar, quase não estou indo mais nas boates.
Esses dias eu estou sentindo muita falta do Zé, de ter um marido que cuidasse de mim. Um lar pra eu mandar...Cuidar. Coisas que eu não soube dar valor. Por causa também das línguas, da inveja dos outros. Ninguém podia me ver feliz que fazia alguma coisa pra acabar com a minha felicidade. Mas eu quero que deus tome conta, se ele tiver que ser novamente meu marido ele será.
Só que dessa vez eu serei uma esposa exemplar e com cristo em meu coração, sim porque eu também como quase todos da família quero também dizer...Eu sou feliz porque a bíblia diz, vou para o céu o meu lindo paízzzz
Olá meu amigo tudo jóia? Hoje é dia 11/8/78 são 1 e 10 da madrugada. Sabe hoje o dia não está bom pra mim. O Binho, marido da minha prima Nalva saiu hontem para trabalhar e ainda não voltou, eu estou preocupada e como se isso não bastasse, a Nalva ainda fica doente. Estou esperando o Binho para levar a Nalva pra o hospital e ele não veio até agora.
Olha diário eu estava pensando em voltar com o Zé, mas não vai dar pois estou grávida do Mauro, o Maurinho tem 16 anos já pensou? E eu com 18 ai ai ai, minha vida está tão complicada
A minha vô ta internada, a Selma também estava e saiu dia 4, o meu tio também internou no dia que a Selma saiu...viu que complicação? Hoje é só e nada de Binho chegar.
Olá diário hoje dia 12/8/78 1 hora da madrugada. Olha o Binho voltou 5 e meia da manhã, bêbado e sem o pagamento. Dormiu o dia inteiro. Eu fiquei de ir ver a Selma e não fui, também com tanto problema nesse quintal.
Oh diário, minha vida ta tão complicada, eu queria tanto amar alguém de verdade e ser amada. Também me casar, ter filhos, ter meu lar, meus filhos, meu marido...
Oh meu deus, me ajude a superar essa crise que estou passando.
Me prepara um bom emprego, porque eu tenho que trabalhar pra começar o enchoval do meu filho. Se for menino se chamará Elvis, se for menina se chamará Samanta ou Aracély.
Peço a deus que eu tenha coragem pra enfrentar tudo que der e vier.
Só isso, bom dia que eu vou dormir. Ass: Beth
Oi diário, está um frio danado, hoje é dia 24/8/78 são exatamente 25 pra uma da tarde.
Olhe diário que eu estou grávida não resta duvida nenhuma. As vezes fico com medo as vezes fico contente. O que não me conformo é a idade do pai do meu filho. 16 anos, ele é lindo quero que meu filho nasça a cara do pai. Sabe, a Maura, mãe do Mauro já desconfia que o neto é dela. Já me deu 2 coero, 1 bluzinha de frio, um vestido de gravides e já está providenciando as fraldas. Isso quer dizer que ela me aceita como nora dela. Eu gosto muito dela e ela sempre gostou muito de mim. Desde que nós morávamos todos juntos na quitinete. Eu estou feliz. Sabe, eu e o Maurinho estamos de mau. Mas eu sinto que ele também espera ansioso a chegada do filho. Olha eu vou parar porque tenho que fazer almoço. Olha mais uma coisa, todos os domingos eu vou pra Maura. Uma, eu adoro ficar lá. Outra, minha mana Selma mora lá. Só isso tchau.
Olá meu querido diário. Hoje é dia 25/11/78. são exatamente 11 e 20 da manhã. Quanto tempo eu não desabafo com você não? É que fui morar novamente na Maura e você ficou aqui na minha tia Mercedes. Sabe aconteceram tantas coisas esses dias. Sabe aconteceram tantas coisas nesse período. Eu voltei...
CONTINUA NA PARTE 5