MEU DIÁRIO (Parte 2 ANO1978)

AQUI AS PESSOAS PODERÃO CONHECER A HISTÓRIA DE ALGUÉM QUE NÃO SE IMPORTA DE EXPOR SUA VIDA. AQUI TEM HISTÓRIA DE UMA GAROTA NORMAL. MUITAS PESSOAS NASCERAM, MORRERAM, CHORARAM, RIRAM. AQUI VOCE SENTIRÁ A EVOLUÇÃO DO PAÍS, DE SERES HUMANOS. MUITO SOFRIMENTO ENVOLVENDO DROGAS, ASSASSINATOS, AIDS, PRECONCEITOS, OPRESSÃO POLICIAL E TUDO QUE VIVI NESSES ULTIMOS 30 ANOS.

Foi aí que percebi, ai, ai, ai... estou mesmo apaixonada, pena que ele é entendido... mas eu com meu charminho logo consigo o que quero, quanto a isso não resta a menor duvida. Por enquanto fico só sonhando, sonhando, sonhando. Agora ele me deixou em casa e foi embora. Good Bye!!! Bom resto de noite diário, são 2:50 madrugada, tchau já estou com sono.

Boa tarde meu imenso amigo. Hoje dia 06/03/78 são 18:10 h da tarde. Hoje é um dia feliz para mim. Levantei, tomei café e me arrumei e ia saindo quando meu amor o Mingo que estava na casa da vizinha, falou que já era tarde para eu ir ao serviço da minha irmã a Selma, eu havia marcado encontrar com ela. Ele disse que eu não iria chegar lá na hora do almoço nem com reza braba. Fiquei então em casa, fiz almoço e convidei meu grande amor para almoçar comigo, ele aceitou. Conversamos, brincamos, rimos e almoçamos. Depois fui arrumar a casa. Ele puxou água no poço para eu lavar a casa. Ele foi ver se tinha vaga no ginásio e depois voltou e agora está aqui do meu lado assistindo tv longe...Distante. O que faço? Até mais tarde, tchau.

Oi diário... Ele foi embora falando que voltaria logo e até agora não chegou. Ai, ai meu deus, o que faço agora? Nunca gostei de alguém assim... Até já já, falou.

Oi amigão, estou feliz por ter tempo agora de fofocar com você. Hoje dia 26 de março de 78. são umas 23:00 hs da noite. Olha eu quero te dizer que já estou trabalhando e que a Selma veio morar comigo. Olha, estou freqüentando muito o roleta. Inclusive sai com o gerente de lá. O nome dele é Charbel mas todos chamam ele de Chacha.

Fui em um hotel com ele. No hotel Pacaembu, muito chique mas não gostei. Porque eu queria estar com outra pessoa lá. O Mingo. Até agora não aconteceu nada, a não ser dois beijos que ele me deu por livre e espontânea vontade... e com o efeito de uns chopinhos...é claro. Eu amo o Mingo e mais ninguém.

Olha, eu comecei o relacionamento com o Chacha num dia e terminei no outro. Eu não quis prolongar um amor falso amor por apenas atração física, Olha, a mulher a casa onde moro pediu a casa. Eu estou procurando um quitinete mas até agora nada. Eu tenho um monte de colegas agora mas todos bichas. Vou dizer o nome deles. Marcos, Noel, Roberto, Sidney, Enerval, Copiniano, Francisco, Kaká e outros. São uns carinhas super legais. Tem também o cantor do roleta, mas esqueci o nome dele. Ele canta musicas do Peppino Di Capri e a música champagne é minha favorita. Ele toca 2, 3 vezes a mesma. Olha, eu estou afim de parar de freqüentar o roleta. Vou ver se consigo. Agora boa noite que amanhã é dia de trampo. Tchau.

Hoje é dia 27/03/78. 11:25 da manhã. O Mingo apareceu de madrugada em casa. Ele sempre usa maquiagem nos olhos quando sai “caçar” mas antes de vir para casa dele, ele tira. Só que esse dia ele esqueceu. Quando entrou em casa o tio Zé Gonçalo viu e puxou o facão e correu o quintal inteiro atrás dele com essa mania de querer cortar os badalos do coitado.

Em frente a casa do Mingo é um ponto final de ônibus e os curiosos dos motoristas até atrasaram a saída para ficarem rindo dele. Foi um bafafá. Ele ficou aqui até umas 6:h da manhã. Depois foi para casa. Eu acabei pegando no sono e hoje não foi dia de trampo não.

Perdi a hora e não fui trabalhar. Estou agora pensando em um jeito de arrumar dinheiro. Eu e a Selma estamos duras. Eu já vendi minha tv, a vitrola, um bujão de gás e um chuveiro novo que tinha comprado. O outro havia queimado, continuamos tomar banho gelado. Precisava arrumar dinheiro para pagar a condução minha e da Selma e comprar comida. Eu ainda ia demorar para receber.

Só tenho a aliança minha e da Selma para vender mas ninguém quer comprar por preço justo.

Aaa! Daqui uns 8 meses, nós teremos um guri... a Selma está desconfiada que está grávida do Humberto, o garçom do roleta.... e só agora ela descobriu que ele tem caso com o Wal. O dono do Wal improviso, a boate que nós freqüentamos.

Conheci um cara que canta muito no Wal, ele tem um nome engraçado... Cazuza é riquinho e viadinho, mas é muito legal. Falam que o pai dele é dono de uma gravadora de disco... CONTINUA NA PARTE 3

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 04/10/2009
Reeditado em 06/10/2009
Código do texto: T1847337
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.