Isaac Newton, Londres 1643 a 1727. Físico,químico, cientista, mecânico e matemático.

Se vi mais longe foi por estar em pé em ombros de gigantes. Frase sábia...

A sabedoria nele existente o levou a admitir, que, o que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.

Assim, frente as múltiplas descobertas por ele feitas, conclui-se ser ele doutor!

Caso queira alguém contestar: sua indiscutível contribuição quer na ciência ou qualquer outra área, o eternizou!

Newton sempre esteve envolvido com questões religiosas, filosóficas e com a alquimia

Este inglês memorável, jamais parou: quatro de suas maiores descobertas, aconteceram em sua fazenda, quando Cambridge fechou suas portas em 1665.

Web “Universidade Virtual” às vistas e às mãos do formando intelectual!

Trabalhou incansavelmente e junto a Leibniz elaborou o cálculo infinitesimal.

O doutor Newton: físico, matemático, químico, cientista, mecânico, também escreveu sobre alquimia, cronologia e teologia.

Não podemos jamais contestar o seu doutorado, o seu anel. Sua pedra sempre brilhará... O verdadeiro anel, brilha de dentro para fora... Quem a isto contestará?
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 20/09/2009
Reeditado em 23/08/2016
Código do texto: T1820854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.