A Poetisa Mari Silva

À noite de 15 de setembro de 2009 trouxe um gozo especial ao meu coração.

Pela primeira vez recebi um telefonema da Poetisa Mari Silva.

O dia enfadonho e cansativo que passei ficou para trás ao ouvir sua voz doce e suave.

Eu confesso que não sei nem como consegui expressar palavras de tanta emoção.

Ter o carinho de quem aprecia o que escrevo não tem nada no mundo que pague.

Inteligência e sensibilidade foram à confirmação da boa impressão que já tinha dela.

Sorumbático e desanimado me encontrava antes da ligação dessa especial criatura.

Amor e cuidado de Deus senti em suas palavras de incentivo e amizade.

Minha vontade era que aquele bate – papo durasse a noite inteira.

Ao ouvi-la falar tinha a sensação de está ouvindo anjos tocando harpas.

Redescobri naquele momento sentimentos que haviam se perdido no tempo.

Instantes preciosos de um inenarrável momento de pura paz.

Só posso agradecer ao papai do céu esta alegria tão necessária que precisava desfrutar.

Intensa ficou a minha vontade de conhecer esta irmã em Jesus Cristo ainda mais.

Lembranças magníficas ficarão em minha memória dessa data especial.

Vencer é também conquistar amigos verdadeiros para o resto da vida.

A minha sincera gratidão á Poetisa Mari Silva por se lembrar desse humilde “Poeta”.

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 16/09/2009
Código do texto: T1813720
Classificação de conteúdo: seguro