Uma criança especial!

Uma criança especial , será que Deus olhou para a mãe e pensou ela aguenta ?

Quanto sofre ao ver que seu filho demorou a falar ou mesmo a andar , outros nem andam ou falam.

O amor da mãe é incondicional ela ama com todas as forças e faz com que todo o sofrimento aparente do filho seja levado pela vida como se fosse uma carga leve .

Qem tem um filho especial sabe que aquela criatura tão indefesa dentro de um mundo muitas vezes cruel é defendida com unhas e dentes por uma mãe ou um pai .Tem muitos que abandonam bom abandonam até os normais .

Não sei se todos tem essa conciência mas é uma sobrecarga muito grande .

Mas quando Deus enviou uma criança especial aquele ser humano com certeza ele viu seu amor ,sua alma , sua paciência .

E naquele momento Ele disse esta pessoa também é especial.

Essa familia é especial , pois quando tem amor , a mãe torna -se uma leoa para defender seus filhotes,

As doenças defiências fisícas tem um peso mas a mental outro não saberia dizer qual a pior ,se a física ou a mental.

A física a pessoa tem conhecimento de sua deficiência e pode sofrer mais com isso ou saber lidar , aceitando sua vida assim procurando superar as limitações .

As mentais a pessoa não sabe que tem o problema quem vive ao lado é quem sabe .

Muitas vezes ao contestar porquê comigo?

Ai vejo sou forte , ou guerreira . Amo meus filhos e muito mais meu filho especial , pois Deus o entregou para que eu

cuidasse enquanto vida tiver .

Pois naquele dia Ele olhou e pensou lá esta uma mulher especial

Sou uma mulher especial .Tenho um filho especial .A cada dia cumprindo a tarefa de dar a ele capacidade de auto suficiência

mesmo que isso seja dificil , mas atribuo qualidade ao anjo que Deus entregou a mim com amor .

Nilce Dantas
Enviado por Nilce Dantas em 31/08/2009
Código do texto: T1785617
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.