Você foi meu óxigênio.

Eu ainda menina não muito inocente , tinha a capacidade de acreditar em pessoas.

Apareceu você , maduro experiênte , protetor , bom amante .

Era o sonho de toda mulher , um homem inteligente, foi me conquistando com carinho amor , palavras que eu gostava de ouvir meus desejos eram ordens , até que eu estivesse sem o controle dos sentimentos , ja não era eu, havia me anulado vivia você.

Fui descobrindo ao longo do tempo que eu não era prioridade em sua vida , mas você era meu oxigênio.

E você tinha coisas importantes demais para eu estar nos seus planos .

Era um vicio algo forte demais ,acredito que isso não fosse amor vendo hoje , mas era obsessão, doençagrave , deixei tudo .

Todos diziam , ele não é isso tudo que você imagina mas para mim você era tudo.

Como o tempo senhor dos remédios ,foram aparecendo coisas , provas de que eu amava sozinha , e para você uma mulher jovem talvez a fonte da juventude

Onde você provava estar em plena atividade .

Foi dificil a digerir mas para uma mulher sentir usada , seus sentimentos feridos , passei do amor ao ódio.

Isso não foram dias foram anos , preciso recupera-los em minha vida , talvez nem consiga , mas eu amei ,eu senti,eu vivi um amor só .

Tive que ser desintoxicada de tudo isso , me senti , enganada , traida , por mim mesma , onde estava meu amor próprio.

Meu orgulho de mulher que se achava inteligente ,me senti um nada ,

a cada dia recupero um pouco que levou de mim ,quem sabe um dia me encontro inteira .

Hoje sofro por me achar dura , as vezes fria por não me abrir ao amor ,não deixar que ninguém se aproxime .

Você que um dia levou meu oxigênio eu recuperei , não sei se existe outras vidas , se isto foi um carma ou eu tinha que passar por isso , doeu como um corte profundo . Te digo estou viva , você foi amado .

Mas a idéia de amor não é essa , amor é paz tranqulidade.

Amar você foi um tormento , mas eu queria .

Passou mas não esqueço que um dia tiraram meu oxigênio fiquei sem ar .

Mas esse sexo fragil , suporta muitas coisas dentre elas a decepção ,dar a volta por cima, apesar das cicatrizes.

Foi muito bom ter amado você.

Nilce Dantas
Enviado por Nilce Dantas em 31/08/2009
Código do texto: T1785494
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.