Mudanças
As mudanças que a vida nos faz seguir tem o poder de transformar os sonhos, os planos, as expectativas, o convívio rotineiro. Também nos tiram do comodismo, nos faz ter novos objetivos, alcançar novas metas. Mudanças, as vezes, são difíceis mas quase sempre são as melhores coisas que podem acontecer.
Tenho vivido esses tempos um período de muitas mudanças. Talvez elas não tenham acontecido somente nos ultimos tempos, mas sim nos últimos 2 anos. Um novo ciclo começou pra mim em 2009. Primeira minha "independência". Muito bom, precioso. Passei a perceber mais a presença de Deus ao meu lado.
Depois ... quando menos eu esperava ... o amor bateu em minha porta, e antes mesmo que eu abrisse a porta ele adentrou ... aos poucos, de mansinho... mostrando facetas, como companheirismo, amizade, identificação... depois veio o primeiro beijo e a consciência de que o que desfrutavamos era único.
O amor quando chega traz mudanças, em todos os aspectos. É um novo tempo! De alegrias, descobertas, de querer dividir, de receber o melhor e ás vezes, o que não é tão agradável da parte do outro.... é um se dar... e se receber...
Algumas mudanças que vieram foram dolorosas. Foi o abrir mão do meu comodismo, das minhas idéias erradas ao meu respeito, abrir mão das minhas máscaras. Identifiquei que eu não poderia mais usar "a personagem" que havia criado, eu precisava ser eu mesma, mas... quem eu era? Nem eu mesma sabia. Ai sim.. de um tempo pra cá.. eu passei a me conhecer e pude perceber o quanto sou rica, por ser eu mesma. Tenho minha individualidade.. meu modo de ser que foi feito por Deus com todo o amor, e antes eu ignorava isso.
Quantas mudanças maravilhosas! Libertação de relacionamentos errados. Ainda tenho meus momentos de dor... mas agora tenho consciência da mão do meu Pai, meu Deus que me sustenta.
Um novo ciclo está as portas de começar na minha vida... um novo começo e novamente me assusto com o que me espera. Ainda que tenha a certeza de que vai ser uma mudança boa, porque meu Deus está no controle!!!
Transforma Pai .. todos os aspectos da minha vida. Primeiro meu interior.. agora o que me cerca. Eu confio em ti. Minha vida te pertence!