Será que é amor ? 2 (continuação)

Depois disso meu namorado mudou, começou a me tratar indiferente, um relacionamento cheio de idas e voltas. Um certo dia seu melhor amigo disse a ele que eu estava o traindo, meu namorado nem quis me ouvir e terminou comigo,e ntão só pedi uma explicação, quando ele me disse não acreditei que ele ouviu o "amigo" dele e nem se quer esperou eu dizer algo, então falei - Eu vou te provar a verdade, mas depois disso ACABOU, você não confiou em mim ..

tentei provar a verdade, terminamos, depois voltamos. Como pode chamar de AMIGO alguém que inventa mentiras para acabar com seu relacionamento, não me conformei, então falei que apenas queria distancia desse "amigo".

1 ano e 10 meses .. Suspeita de gravidez, do nada ele me abandonou

- Como assim ? e eu como vou me virar ? .. meus pais nunca iriam aceitar .. Então foi um momento na minha vida em que senti que estava sozinha, mil coisas passavam na cabeça. Algo estranho aconteceu comigo, com meu corpo, estava gravida ou não ? NÃO.

Solteira (mais uma vez) conheci varias pessoas, e me aproximei daqueles que um dia fui me afastando aos poucos, amigos de verdade.

Por mais que estivesse rodiada por 1000 pessoas ainda me sentia sozinha, sentia um vazio em mim. Era saudade daquele amor .. Reatamos dessa vez com promessas de melhorar, não mentir, dar mais carinho. 1 ano 11 meses 24 dias, uma palavra que muda um sentimento .. - Quem eu conheci primeiro, você ou meus amigos ? Então entre você e eles é claro que escolho eles !

Não tive nenhuma reação, a vontade de chorar, sumir .. palavras que feriram muito mais do que meu ego, feriram meu coração, me fez pensar com quem eu estou namorando, quem é ele ? quais suas intenções ? e quando você disse que me amava ?. Surgiram várias duvidas, me derrubei em lágrimas, por dar tanto amor e sentir que nesses quase 2 anos eu sempre estive sozinha.

Kemilly L
Enviado por Kemilly L em 25/08/2009
Código do texto: T1773193