Será que é amor ?

O que fazer quando as escolhas de quem você ama não incluem você? Venho me perguntando isso, o que fazer ?. Daqui a 5 dias o inicio de um amor puro e "inocente" completa 2 anos, o que era tão lindo, hoje tras mais lágrimas do que felicidade. O inico : um amor sincero, que ao ver os olhos um do outro refletia um sentimento verdadeiro, nunca desisti. Com o passar do tempo (3 semanas) ligações de meninas que falavam que ele estava me traindo .. - Ué mais já ? não sabia em quem acreditar, então deixei meuc oração me guiar e acreditei no namorado.

O tempo foi passando (1 ano), nos acostumamos, era como se só nos vissemos por obrigação, costume, então a falta de atenção, a carencia falou mais alto e me fez procurar carinho em outra pessoa, e quando essa outra essoa é alguém que você viveu uma história que envolvia atenção, sedução ? .. Fiquei dividida por alguém que eu amava de verdade e outro que tentava me dar aquilo que estava faltando no meu relacionamento. Quando meu namorado percebeu que estava me perdendo tentou mudar, mais não sabia o que fazer, então escolhi permanecer com quem eu amava, não com alguém que podia me dar tudo (quase tudo) nele sabia que não iria encontrar um amor, só atração.

Kemilly L
Enviado por Kemilly L em 25/08/2009
Código do texto: T1773191