Visinha tesão
Era mais um dia ensolarado e quente, Robin como era de seu costume parado no banco do quintal de sua casa lendo calmamente o seu jornal com uma chícara de café apreciando o bom e morno sol de uma bela manhã...
Uma leitura séria como assim costumava e gostava de ler o informava sobre os assuntos mais recentes do dia a dia de um promissor advogado que em suas audiências levava o conceito de honestidade a mais alta seriedade...Um homem nada atraente que sempre fazia oque era certo e sempre em sua rotina de trabalho, pessoal, proficional sempre buscando um estilo de vida simples e pacato.
Robin tinha uma vida não muito perfeita mais tinha uma vida que muitos teriam inveja só de saber...
Em poucas palavras um homem completo.
Uma casa de padrão médio, um carro antigo que encantava muitos que passavam e apreciavam o seu carro...Era um cadilac 1971 vermelho estremamente perfeito e impecável.
Robin era isso tudo para as outras pessoas era equilibrado, muito bem conceituado na vizinhança, um partido e tanto para as mulheres e tambem muito cobiçado pelas adolescentes de sua vizinhança...
Robin realmente tinha uma vida folgada com tudo oque queria, mas diante dessa calmaria e imagem de bom moço havia algo dentro dele que ele ainda não tinha conseguido...Oque era isso???Sua vizinha Clara um bela mulher com pernas torneadas um cabelo grande preto ate a cintura os seios torneados e belos duros com uma bunda que arrancava suspiros de desejo de qualquer homem...
Ali ao lado estava uma coisa que Robin nunca tinha provado, mais isso estava prestes a acabar...Numa bela manha de sol Robin fazendo o seu café em sua cozinha com uma janela que dava para seu quintal avistou Clara estendendo roupa no varal com uma roupa de dormir, ele olhava aquela mulher e não acreditava como ela seria tão gostosa a ponto de lhe fazer ficar de pau duro...Robin ja não ligava mais para o café e sim aquela mulher linda e muito gostosa...Robin ficou olhando Clara desejando tocar em sua pele e sentir o calor de seu corpo e o toque sutil de sua boca, de seus lábios que concerteza seria uma maravilha em sedução...Robin ficou olhando fixamente para Clara, foi quando Clara se virou e viu Robin olhando para ela pela sua janela da cozinha Robin não conseguia parar de olhar para Clara, Clara por sua vez entendeu logo as intenções de Robin e não era para menos afinal ele era o melhor partido da vizinhança e ela sendo uma bela mulher de 29 anos e viúva não queria deixar a vida passar em vão.
Robin encantado com aquela mulher não conseguia mesmo tirar os olhos de cima de Clara e Clara por sua vez retribuia...Robin não acreditava que aquela mulher que ele ficava observando a quase um ano finalmente estava olhando para ele com olhos de uma mulher sedenta pelos seus toques...Robin olha fixamente, Clara olha fixamente e Robin finalmente toda a iniciativa sai de sua cozinha baratinado e no caminho para a cerca que dava para o quintal de Clara seu corpo se consumia por uma tremedeira anormal de adolescente que estava por desencantar pela primeira vez...Então Robin abre sua porta dos fundos e como em um piscar de olhos se depara ja com a Clara olhando para janela de Robin o procurando foi quando Robin aparece bem a sua frente ela fica sem graça meia vermelha Robin com a garrafa da cafeteira na mão arranca sorriso da moça logo se entregando de primeira e Robin ja havia percebido...
Robin olha para Clara e sorri sem graça e joga a cafeteira no chão e coça a cabeça em sinal de desconcertado, Clara por sua vez sorri e olha fixamente para Robin...Robin lhe faz perguntas e como não seria diferente ela responde com facilidade...Robin então chega mais perto da cerca a moça percebendo as suas intenções da dois passos para tras para que Robin a olhe e a deseje...Robin olha com olhar de desejo para Clara e Clara por sua vez retribui...Robin então diz que a tempos vem querendo ela e ela por sua vez não poderia perder a oportunidade Robin então pula a cerca a moça logo chega mais perto Robin toca o seu corpo quente e macio Clara se intrega a Robin Robin pega na sua cintura e beija a moça que por sua vez coloca uma das mãos em seu pênis fazendo Robin ficar louco Robin coloca uma das mãos em sua bunda e começa a apalpar bem devagar a moça entra em um confronto de desejo e erotismo Robin então a pega no coloco e a leva para a varanda da casa da moça a moça diz que quer logo que ele a pegue e ele por sua vez e naõ aguentando mais esperar abre o ziper da sua calça joga para o lado o seu short e sua calcinha e penetra com seu pênis dentro de sua vagina a moça logo fica louca e Robin vai ao céu em segundos a moça pede para ele ir o mais rapido que ele puder ele então vai o mais rapido que ele pode arrancando gemidos e suspiros da moça ela por sua vez retribui levando ele ao delírio Robin chega a ser um pouco violento no sexo mais a moça quer assim com toda a força que ele quizer e velocidade o banco da varanda balança com força a ponto de quase quebrar a moça pede então para que ele a coma de quatro e assim foi feito Robin segura o cabelo da moça e introduz seu pênis em seu ânus fazendo assim o desejo da moça...Robin chega ao ponto maximo e goza enchendo a moça de porra quente fazendo assim suas loucuras se realizarem...
Minutos depois Robin acorda esta sentado no banco de seu quintal com o jornal e a chicara de café e a moça esta com sua mae muito idosa sentada na cadeira de balanço, FIM.