REVENDO ESCRITA DO ALUNO

R epensar a pratica educacional

E rever a situação ensino escolas/Brasil

V isando uma pratica no Processo

E nsino Aprendizagem colocando o aluno centro

N otório deste processo

D onde o EDUCADOR leve em consideração as formas que

O ALUNO organiza suas idéis e coloque-as em pratica

A ntes da assimilação o que aprende, é, fenomenal. O

E ducando passa por mudanças, absorvendo

S ituações novas,tornando possivel

C riar mudando o interior para seu enrriquecimento.

R ealmente o PROFESSOR/MEDIADOR,tem que

I nteragir e obter exito na aprendizagem do ALUNO;

T empo esse q ocorre pela construção,

A prendendo sem imposição.

D e forma q o fazer pedagógico,leva

O Educador saber q o aluno deve apresentar pré-disposição para

A prender,antes de qualquer AVALIAÇÃO

L embre!

U m "processo que é não literal e não arbitrário, o

N ovo conhecimento adquire significados para o aprendiz e

O conhecimento prévio fica mais rico,elaborado...adquire mais estabilidade."