REVENDO ESCRITA DO ALUNO
R epensar a pratica educacional
E rever a situação ensino escolas/Brasil
V isando uma pratica no Processo
E nsino Aprendizagem colocando o aluno centro
N otório deste processo
D onde o EDUCADOR leve em consideração as formas que
O ALUNO organiza suas idéis e coloque-as em pratica
A ntes da assimilação o que aprende, é, fenomenal. O
E ducando passa por mudanças, absorvendo
S ituações novas,tornando possivel
C riar mudando o interior para seu enrriquecimento.
R ealmente o PROFESSOR/MEDIADOR,tem que
I nteragir e obter exito na aprendizagem do ALUNO;
T empo esse q ocorre pela construção,
A prendendo sem imposição.
D e forma q o fazer pedagógico,leva
O Educador saber q o aluno deve apresentar pré-disposição para
A prender,antes de qualquer AVALIAÇÃO
L embre!
U m "processo que é não literal e não arbitrário, o
N ovo conhecimento adquire significados para o aprendiz e
O conhecimento prévio fica mais rico,elaborado...adquire mais estabilidade."