**NAILZA BARROS**
N aturalista e pela vida apaixonada essa mulher luta com garra e determinação para os bons costumes da família e sua união preservar
A utentica em tudo o que faz, não aceita por outros ser manipulada para os costumes e regeras da sociedade agradar
I nteligente e por muitas invejada, sabe espalhar o amor e a amizade por onde vier a passar
L eal perante todos que cruzam o seu caminho, na vida não sabe ser fingida par a aqueles que as critica agradar.
Z elosa e organizada, sabe viver a vida sem se deixar por comentários negativos a rotina de sua vida modificar
Amiga, para aqueles que sabem a sua pessoa respeitar, sem estar querendo interferir em sua vida ou fazer um membro de sua família sofrer
B rilhante e bem humorada, sabe contornar os obstáculos da vida sem querer entre outros aparecer.
A tenciosa e batalhadora, anda sempre de cabeça erguida, pois sabem ser organizada e não se deixar pelas tristezas abater.
R evigorante e realista se tiver que fazer algum critica fará apenas sobre o seu próprio ser.
R adiante e há todos os instantes revigorada ama viver em liberdade e a paz entre todos, quer sempre manter
O déia ver alguém sendo descriminado e onde passa sabe a verdadeira amizade espalhar, observadora dinâmica, criativa, amiga e trabalhadora incansável a todos que dela se próxima quer sempre ajudar.
Sendo assim, Por ser sincera, solidaria e pratica sabe executar tarefas cansativas e monótonas que a maioria das pessoas detestaria ter que encarar passando a ser por algumas pessoas usada, pois não sabe ser egoísta nem se negar a ajudar alguém que esteja de seus cuidados e atenção precisar.
Por ser inteligente, em outras criaturas passou a despertar a inveja, muitas dela se aproximando fingindo ter por ela bem querer.
Disciplinada, conselheira de uma família simples, humilde, porém repleta de amor e estruturada, acima de qualquer obstáculo seja sempre otimista, pois tens amigos verdadeiros a trilhar os mesmos caminhos de sua jornada, jamais a deixando estar desamparada.