Deixe-me ser...

Uma palavra só e mais algumas milhares não bastariam para me definir e jamais, em tempo algum me resumiria... Mas vou tentar:

Eu sou muito e pouco...e sou tudo e nada...

Eu sou eu e apenas EU e isso, quase sempre me basta...

Para alguns, a pessoa mais insuportável do mundo, já para outros, uma pessoa extremamente adorável!

Não tente me entender, não tente me rotular, não tente por si só, me entender, definir ou redefinir...

Sou aquela que ri de qualquer bobagem. Que se assusta com tudo e não se surpreende com quase nada nesta vida.

Que chora para aliviar a dor ou para desvaziar a alma...

Que chora de rir, para comemorar momentos únicos, de forte e intensa alegria.

Aquela cheia de manias, gostos e reações absolutamente estranhas, inesperadas e completamente fora do comum.

Sou aquela pessoa impaciente e ansiosa, e ao mesmo tempo, segura de que tudo, no final, sempre dará certo...

Aquela que por ser muito expressiva, não consegue esconder o sorriso... nem as lágrimas...

Aquela que se diverte com muito pouco, fala pelos cotovelos, mas gosta de pensar em silêncio profundo...

Que se magoa fácil, mas que também sabe ou apenas tenta perdoar... As vezes consigo, outras vezes não.

Plenamente consciente de meus erros e da minha necessidade diária de contínua mudança.

Aquela que tem inúmeros defeitos, mas qualidades infindas e incríveis....

Uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer!!!

Feia para uns, bonita para Outros...

Pense o que Quiser de mim, mas não pense muito, relaxe... o tempo lhe dirá com todas as letras, o que for importante você saber.

Sou uma mulher madura, que às vezes ainda brinca de balanço, com cara de moleca e totalmente senhora da si.

Sou uma criança insegura e forte, que às vezes, anda ou apenas engatinha pelas estradas variáveis da vida...

Sou apenas um ser humano em construção...

Ame-me com todas as suas forças ou odeie em pequenas proporções, mas por favor, deixe-me sentir parte da sua vida...

Darléa Zacharias
Enviado por Darléa Zacharias em 18/04/2009
Código do texto: T1545872
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.