** EDEVALDA GENOVEZ **

E nviada de Deus para com humildade entre todos sem distinção espalhar o amor

D edicação e respeito essa mulher guerreira soube com o próximo compartilhar repleta de fervor

E legância além da medida em sua vida podemos observar, pois:

V itoriosa em todas as suas batalhas com a ajuda do Altíssimo ela sempre foi e será

A inda que maltratada e humilhada, pelas estradas da vida sua conduta sempre soube manter

L eal a todos os seus princípios ela sempre de cabeça erguida caminhou sem nada vir a temer

D ando uma vida honrosa aos seus filhos , sem ter do que no futuro viesse a se arrepender, pois lutou com bravura cada batalha surgida no seu caminhar sem se deixar esmorecer..

A gradecendo sempre a Deus por todos os fardos e sofrimentos na vida passado para que hoje os seus filhos pudessem de sua conduta se orgulhar e não se ver como pobres coitados.

Gentileza e generosidade têm de sobra para a qualquer um ofertar

Especialista do amor respeita todas as formas de vida e da paz universal quer ver cada um desfrutar.

N ão os deixando sentissem abandonados como muitos rejeitados que implora um pouco de calor, pois tem um coração enorme e contagiante repleto de paz, vida, boa energia e balsamo do amor.

Onde quer que ande tem consciência de sua importância na formação da família por ensiná-los a ser humildes de coração

Vaidosa, mãe dedicada, amiga, filha e irmã atenciosa, não têm medo do desconhecido e em tudo o que faz é determinada sem se deixar corromper...

E special aos olhos de Deus, por toda a eternidade será, pois reconhece o seu amor.

Zelo, aconchego e amor sem medida estará sempre a passar, já que tem Cristo em sua vida presente a todos os instantes ,tirando as tristezas de sua vida e renovando a cada dia a felicidade a todos que contemple o seu semblante.