Sexo

O sexo é fundamental em um relacionamento, sem ele o relacionamento pode acabar, não que um relacionamento viva exclusivamente de sexo, não é nada disso, quantos casais existem por aí onde a esposa ou o marido nunca se realizarão por completo, ficam esperando que aconteça um milagre, o milagre acontece só que com outra pessoa, se o casal não tomar nenhuma atitude em mudar essa situação a tendência é se desgastar cada vez mais, ai um ou outro acaba indo atrás de suas próprias realizações, insatisfações sexuais pode levar a traição, isso acontece por que é de nossa própria natureza ir atrás das nossas realizações pessoais, e o sexo é uma delas.

mais o sexo é um assunto complexo e muito íntimo de cada um, tem pessoas que detesta falar de sexo, outras já adoram, o sexo é onde tudo acontece um corpo invade o outro, nesse momento não existe distinção de princípios, cor, raça etc... somos todos iguais, deixe seu corpo sentir as emoções porque são elas que vai ditar o futuro de sua relação, ha pessoas que ainda hoje não sabem o é que sentir orgasmo, geralmente são pessoas que passaram por algum trauma na infância ou teve algum tipo de bloqueio, uma criação rígida ditada pelos pais pode causar bloqueio, mais um dia tudo passa, só tem que procurar ajuda. Uma boa dica para saber se seu relacionamento vai dar certo, se você se dar bem no sexo com seu parceiro(a) sua chances de se dar bem são grandes, mais não esqueça sexo não é tudo continua....

Hemeson Barroso Monteiro
Enviado por Hemeson Barroso Monteiro em 23/03/2009
Código do texto: T1502284
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.