O filho de Deus

Como descrever aquele que consegue entrar no seu interior, e saber de suas necessidades mais inerentes.

“Eu sou caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não por mim”.

O maior de todos os homens, na verdade humilde desde o nascimento, sempre perseguido pelos Reis da época, mais em meio a tanta dificuldade, ele conseguiu crescer e principalmente, ensinar o bem e o amor para a humanidade, ensinamentos estes que até hoje são pregados, sua trajetória aqui na terra é marcada de curas e milagres e empregar os ensinamentos das Leis de Deus, e mostrar para a humanidade que tudo que devemos fazer aqui na terra é servir a Deus e ao próximo através da caridade, da esperança e do amor.

Veja só Jesus é o caminho, faça a pergunta, em que caminho você esta hoje? se você morrer hoje estaria salvo?, teria vida a eterna prometida por Deus, são perguntas interessantes onde a maioria das pessoas já se perguntaram alguma vez na vida, em momentos de reflexão, quem não quer a vida eterna, acredito eu que todos nos queremos, mais surge outra pergunta, o que eu estou fazendo para merecer a vida eterna?. será que o que faço é suficiente? será que o que eu fiz já serviria? veja tantas perguntas sem respostas, as respostas para estas perguntas só quem pode responder é Jesus Cristo.

Só Jesus salva, as coisas que mais importa pra Jesus é o que fazemos de coração por ele e pelo o próximo “amai ao próximo como a te mesmo”, mais será que já ajudei alguém de coração, uma ajuda de coração de amor,

Hemeson Barroso Monteiro
Enviado por Hemeson Barroso Monteiro em 19/03/2009
Código do texto: T1495190
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.