Amar só não basta

É gostoso amar,sentir todos esses momentos bons que só o amor pode proporcionar, mais amar só não basta.

Pra ter uma relação de sucesso é preciso muito mais que isso,fora as coisas certas numa relação como respeito, sinceridade,confiança doação etc..

Temos que ter em mente que ninguém é perfeito, somos passiveis de erros, portanto temos que ter cuidado com as coisas que o mundo nos proporciona, coisas ruins nos cercam todos os dias a todos os momentos, a inveja o egoísmo a luxúria, ciúme .

Temos que ter humildade, serenidade é discernimento na medida do possível ser simples..

Coloque Deus em seus projetos de vida porque só ele pode sustentar uma ralação de sucesso.

É comum ouvir as pessoas dizerem: esse casal combina, nasceram um para o outro, mas em um certo momento tudo acaba, aí vem a pergunta, por que?, são os porquês da vida, é simples, será que seu relacionamento era completo, será que o casal tinha realmente Deus em seu relacionamento, amar é bonito é lindo é algo sublime, mais não pode ser cego.

O mundo está aí para lhe testar a todo momento e esses testes as vezes são duros de suportar, queima ,arde, dói, só Deus pode fazer com que seus projetos de vida dêem certo, mais é preciso ter em mente que Deus não faz as coisas sozinho.

Temos que fazer nossa parte, toda relação tem seus altos e baixos todo o negócio tem seus ricos, muitas das vezes precisamos nos fingir de cegos mudos e surdos se quisermos ter sucesso no emprego, em um relacionamento, se fomos dar atenção a todas as coisas que são ditas, você pode ouvir coisas que não gostaria de ouvir, por isso temos que nos fingir de surdos,numa discussão você pode falar coisas que a outra pessoa pode se sentir ofendida, vai gerar um problema maior ao que você já tinha anteriormente, nós podemos ter muito amor pra oferecer, mais será que esse amor é sadio?, tem coisas boas nesse amor ?, existem amor de todos os tipos, amor possessivo, amor ciumento, amor carnal etc.. isso tudo aí não são amor verdadeiros são desejos, satisfação é obsessão, isso são coisas de momento um dia acaba e tudo foi passageiro quando nossos desejos nossas satisfações são alcançadas, a tendência é ir atrás de novas descobertas.

Tem pessoas que passa a vida toda atrás de um sentido na vida, são pessoas aventureiras, tem um relacionamento seguro, firme, com amor, mais nem por isso se sentem satisfeitas, sempre acham que são infelizes, é por conta disso acha que podem ser mais felizes, e pode sim, mais toda escolha é uma renúncia, e comum pessoas terminarem um relacionamento achando que eram infelizes, mas tempos depois, caem na real, descobrem que eram felizes e não sabiam ou pode sim ter sido uma decisão sabia, se seu relacionamento não vai bem porque continuar?, será que vale a pena?, bom, isso é uma decisão que é exclusivamente de cada um

Hemeson Barroso Monteiro
Enviado por Hemeson Barroso Monteiro em 18/03/2009
Código do texto: T1493727
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.