De volta as aulas.
Seja sempre um aluno interessado e cumpridor de seus deveres...
E semeia tudo que é de bom, de melhor sem preocupações e restrições.
Jamais faça dos seus problemas um dilema para desistir de seus objetivos,
Acredite no recomeço de uma nova etapa e siga o seu caminho...
Mostre a tua força de boa vontade para poder vencer os desafios da vida.
Busque seus direitos e cumpre seus deveres afinal... você é um cidadão.
Enquanto existir sonho e esperança não perca a chance de buscá-la.
Mesmo sendo difícil, mas nunca impossível...
Você tem competência, sabedoria e Deus lhe concederá a capacidade de vencer;
Independentemente de qualquer interesse, faça sempre a sua parte.
Não se deixe levar pelo cansaço...isso é normal.
Dias difíceis virão com certeza, mas procure entender que você é capaz...
O seu destino está em suas mãos, por isso, procure cumprir a sua missão.
Sabedoria, conhecimento são fatos reais de preço muito alto, pois ninguém tem o
poder de tira-los da gente.
Aproveite sua chance, seu tempo da melhor forma possível...
Lute por sua meta, e confie em você mesmo e, nunca se sinta um derrotado.
Use a tolerância, a dignidade e caminhe junto ao progresso.
Nossa vida depende do aprender, do crescer, da evolução e da edificação,
O pensamento positivo, a fé, o entusiasmo nós dá força e nos faz entrar em ação.
Sejam alunos compreensíveis, dignos e caminhem juntos de mãos dadas para a
a batalha de um novo ano letivo que se inicia.
Obs: este texto é em homenagem ao aluno do CEEJA jovens e adultos...
BOA SORTE!