O perdão

Jesus Cristo mesmo depois de humilhado perante todos, abandonado pelos discípulos, condenado, crucificado, ainda a sim com pouco de força que ainda tinha disse, Pai perdoa-os, eles não sabem o que fazem.

O perdão é de Deus, o ódio, o rancor, magoa não são coisas muito boas de se guardar dentro de si, são coisas do mal.

Quando guardamos essas coisas dentro de nos, não vivemos mais em paz, nossa paz é substituída por desejos de vingança e ódio.

Como podemos ser perdoados pelas nossas atitudes erradas contra Deus, se não somos capazes de perdoar a quem nós fez tanto mal, se aproxime de Deus, chegue mais perto do altíssimo, faça como nosso mestre Jesus, livre-se de sua prisão, viva a liberdade, viva a vida. Quem perdoa vive, pessoas egoísta, orgulhosas não conseguem perdoar, vai viver sempre amargo e sem felicidade, Deus nós deixou o livre arbítrio, pessoas tomam as decisões que quiser, só podemos aceitar e respeitar a decisão dos outros.

Vejam bem, uma das leis mais importantes que Jesus nos deixou, amai ao teu próximo como amas a ti mesmo.

Primeiramente devemos nós amar para depois amar alguém, como podemos amar alguém se não somos capazes de amar a nós mesmos.

Algumas vezes em nossas vidas achamos que nossas vidas não tem sentido algum, lembre-se quanto maior a sua ilusão maior será a sua desilusão, mais quanto maior for seu perdão maior será sua paz interior e maior será sua liberdade, saiba que a verdadeira paz que é a de Deus,

mais o que é o amor? - pra Jesus o Amor foi um exemplo de doação, veja que o mestre doou tudo que tinha por nos, até não viver mais, tenho certeza que mesmo não estando entre nós como carne, mais ainda sim seu espírito vive e esta em toda parte, e ele nunca nós abandona.

Hemeson Barroso Monteiro
Enviado por Hemeson Barroso Monteiro em 09/02/2009
Código do texto: T1429885
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.