** Mirian Ferreira

Menina em corpo de mulher que a muitos olhos estais a encantar.

Inteligente e pela vida apaixonada busca sempre a felicidade em cada olhar.

Realista e determinada és rosa singela com fonte eterna de sabedoria e carisma a desfrutar.

Integra e por muitos amada,tão desejada como a aurea da vida, sabes todos os corações encantar.

Atraente e deslumbrada lindas poesias estais sempre a fazer,pois fala com o coração e com a alma nao tendo nada a temer.

Nessa estrada da vida sementes ferteis espalhou, pois colheras daqui para frente laços eternos de sinceras amizades sempre carregada de companheirismo e amor.

Fidelidade tem sempre presente em cada amizade a cativar

Especialista do amor a todos quer ver a felicidade desfrutar

Rainha soberana de pele tão alva quanto a neve.

Revigorante fonte de amor sempre a espalhar a sua luz onde exista trevas

Encantadora aos olhares de todos vida digna sabe viver.

Indiferença pelo proximo não tem e para agrada-los nao sabes fingir para que possam seu interior compreender.

Rosa de pura beleza, com um sorriso sincero a encantar.

Aos meus olhos sempre querida,que usando a sinceridade, nas palavras e no olhar veio com humildade e aconchego esse pequenino coração cativar.