** GLORIA CABO **

Generosa por demasia, muitas vezes sofre calada por não saber o silencio manter.

L ealdade é tudo o que espera das pessoas que ama e é capaz de tudo por eles fazer

O timista e sempre dedicada a família sabe tratar todos com humildade.

R ealista ao extremo faz com que muitos não a entenda e passa sofrer discriminalidade.

Integra nos seus afazeres, não sabe deixar nada para depois concluir

A mável, amiga e companheira muitas vezes a solidão se entrega achando que as suas metas não ira concluir.

C onselheira e criativa estar sempre a inovar, tem um sorriso cativante e muitos corações a conquistar .mais para isto realmente acontecer precisa ser mais otimista e deixar o coração falar para que não possa dar espaço ao medo se espalhar.

A traente e sempre sincera , conselheira eterna do lar, ama a todos sem distinção e sabe os seus sentimentos valorizar.

B rilhantismo em seus atos revela, pois sabe agradar ao Bom Criador

O bservadora da vida a todos quer ajudar não suporta a desonestidade e nem sabe em silencio ficar Pois essa amiga querida e pela vida apaixonada será sempre vitoriosa em todas as suas batalhas não se deixando pelo desanimo ou pelo medo se deter nas tarefas e missões a sua jornada.Visto que Deus ao seu lado sempre estará presente e jamais a deixara desamparada.