** CARLA RABELO **

C riança e mulher capacitada de Deus para ajudar os irmãos e os mistérios ocultos desvendar.Possui um olhar sincero e penetrante que nem todos que olham conseguem enfrentar.

A mante da liberdade, age sempre com diplomacia.

R edentora de uma beleza inigualável vive com felicidade e sem desperdício a vida a cada novo dia esbanjando muita alegria.

L ealdade a todos demonstra , pois ver a vida com amoré recebe o consolo que precisa nos momentos de tristezas direto das mãos do salvador

A miga e sempre companheira não suporta descriminação.Trata todos com humildade pois trás amor no coração.

R enascida a cada batalha, tudo enfrenta com honestidade.

A ngustias e magoas não guarda no peito, pois sabe que esses sentimentos não fazem bem e atrapalha a sua felicidade, lhe deixando em desespero.

B ela por demasia e elegância o seu semblante revela.Ao caminhar simplesmente desfila como uma rainha na passarela.

E ncantadora a todos os olhares e radiante em seu viver.Caminha sempre de cabeça erguida pois só a Deus deve temer.

L..ealdfade é a sua maior virtude, pois sabe o amor reconhecer e mesmo sendo incompreendida a todos tem bem querer.

O bservadora atenciosa aos mistérios quer desvendar.Com o dom de descobrir o lado oculto das pessoas estar sempre um passo a frente daqueles que á tentam enganar.Esposa amiga, amada e muito dedicada, segue a vida sem nada temer, pois tem o amor eterno do amigo Sergio a cada segundo presente em seu viver.