** CILENE ZERBINATTI **

C riativa e misteriosa, boa energia trás sempre em seu viver.Curiosa por natureza, tudo que mostre desafio quer desvendar sem nada temer.

I ntelectual e intuitiva, decisões rápidas sabe tomar. É hábil em estimular outras pessoas espiritualmente para não os deixar desistir da vida nem ao desanimo se entregar.

L iberal, virtuosa e obediente, protegida do Anjo Mitzrael e Guerreira imbatível batalhas interiores estará sempre a travar.

E specialista em resolver conflitos e a paz nos lares manter, ama com intensidade e a vida sabe viver.

N infeta desenvolvida, apaixonada e sedutora, age sempre com naturalidade em tudo que estar a fazer , pois sabe manter o respeito e não se deixa corromper.

E legante e sempre amiga a todos procura servir, sofre com os invejosos que estão sempre querendo os seus sonhos e a sua vida destruir.

Z elosa em tudo o que faz não se prende a aparências e a todos quer sempre de coração poder servir.

E stando desesperada, age sempre com diplomacia, não faz nada de cabeça quente e sabe encantar sem magia.

R evela sempre aos amigos o amor de Deus em suas vidas para que eles não sofram e nem permitam que a fé e a esperança possam com as desilusões se perder.

B endta entre as mulheres, boas qualidades possui

I nconfundivel e observadora tudo o que faz é com determinação

N ao teme ao desconhecido pois tem Deus no coração

A miga Fiel e companheira, gosta de privacidade tem uma imutável personalidade e acredita que os melhores momentos da vida deve ser vivido com total honestidade.

T alentosa em tudo o que faz.Amor harmonia e felicidade na vida quer com seus próximos compartilhar.

T olerante e sensitiva em demasia, precisa deixar as vezes de lado a razão e dar mais atenção ao que revela a sua intuição

I matura para muitos que não compreende o seu querer estar sempre a servir mesmo aos que a maltrate e não saibam o seu amor reconhecer.Já que a sinceridade acima de tudo é o que esta sempre a cobrar sabendo que essa é a base de todas as coisas para que um relacionamento possa durar.

Essa moça desfila com liberdade e muitos corações esta a encantar

as vezes parece estourada e por muitos mal interpretada, mais isso é porque briga pela felicidade dos que sabe amar