Aplausos Para Zé Albano

Ao poeta de Portugal meus sinceros votos de felicidade nesta data especial.

Para nós que gostamos de boa leitura, visitar sua escrivaninha é essencial.

Ler os seus textos é um gostoso passeio no que é romântico, bem humorado e sensual.

Autenticidade absoluta em tudo que faz é o seu diferencial.

Um orgulho imenso temos desse amigo virtual.

Sua capacidade de envolver nossa atenção no que escreve é sensacional.

Ostenta a merecida patente de “Rei dos acrósticos”, nesse quesito sem dúvida ele é o maioral.

Sou profundo admirador desse gênio lusitano, que na arte dos versos é digno de pedestal.

Procurei honrá-lo com este acróstico, espero que esteja a altura de seu talento.

Acredito que seja um grande ser humano, pois é transparente na expressão de seu sentimento.

Responsáveis somos pelo que cativamos, esse é o meu pensamento.

Apreciar o que você faz é abrir ás portas para a paz e fechá-las para o sofrimento.

Zeloso sempre serei pelo seu afeto poeta lusitano.

É de coração que desejo a você saúde, alegria e sucesso durante todo esse ano.

A maior herança que o homem pode deixar é a amizade.

Leve sempre contigo a conquista do grande troféu da lealdade.

Buscamos sempre em você um pouco dessa sua liberdade.

Aprendemos a gostar desse seu jeito meio “sacana”, o jeito que você é de verdade.

Nada é mais precioso do que a sinceridade.

O meu ósculo amigo, o abraço fraternal e as bênçãos de Deus desejo a você por toda a eternidade.

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 05/01/2009
Código do texto: T1368926
Classificação de conteúdo: seguro