RETROSPECTIVA 2008

R ecapitulando os fatos mais importantes em 2008 começamos pela nação brasileira.

E nchentes em Santa Catarina que veio demonstrar ao mundo a nossa solidariedade.

T emos também fatos graves que mancharam com sangue inocente a nossa sociedade.

R etrospectiva que faz relembrar momentos que gostaríamos de apagar da memória.

O utra conquista foi a boa apresentação brasileira nas olimpíadas que ficará na história.

S em falar da queda do Vasco para a segunda divisão deixando um passado de glória.

P etrobras foi vitima de um furto de dados sigilosos no Rio de Janeiro.

E a biofarmacêutica Maria da Penha virou símbolo da lei contra a violência doméstica.

C omoção nacional: menina é atirada do sexto andar de um prédio pelos pais.

T erremoto sacudiu quatro estados brasileiro o centro do tremor foi no Oceano Atlântico

I ntensa discussão: especialistas em ciência e religião permitem o uso de células-tronco.

V ítima de infarto fulminante morreu a ex-primeira dama Ruth Cardoso.

A inda em São Paulo uma pane na empresa Telefônica afetou a espinha dorsal da internet.

D esencanto na política: cartões corporativos nas mãos de uma “minoria” depravada. (janeiro/08)

O Ditador Fidel Castro deixa o governo de Cuba após doença não divulgada. (fevereiro/08)

I nsistência da Dengue no Rio de Janeiro deixa a população assustada. (março/08)

S e amarrando em balões de festa o Padre Aderli de Carli viaja num vôo sem escala. (abril/08)

M ais um recorde histórico: São Paulo 266 km de vias congestionadas. (maio/08)

I nfelizmente quatro obras de arte da Estação Pinacoteca foram roubadas. (junho/08)

L iberdade da ex-candidata a Presidência da Bolívia Ingrid Betancourt é comemorada. (julho/08)

E o cantor Michael Jackson, completa 50 anos de idade e uma carreira agitada. (agosto/08)

O banco americano Lehman Brothers após grave crise pediu concordata. (setembro/08)

I ncidente em Santo André deixa a refém Eloá morta e sua amiga Nayara baleada. (outubro/08)

Talentoso candidato Barack Obama venceu uma eleição disputada. (novembro/08)

O Presidente George W. Bush por sorte escapa de uma sapatada. (dezembro/08)

Adeus 2008...

...vamos fazer uma corrente de pensamento positivo para 2009!