O que será o amor?

O que será o amor?

Gostaria de sentir frio na barriga , as mãos suando frio , aquela ansiedade de outrora.

Ms acredito que isso não acontece mais, será que ja passei da idade ?

Sinto me feliz ao deparar com um companheiro , alguém que se preocupa comigo , alguém que conhece-me pela vóz que pergunte se estou bem.

Ai me pergunto será esse o amor? Aquilo que falta nos casais sejam namorados amantes , maridos esposas .

Carinho , afeto um beijo gostoso e alguém que te aceite com seus defeitos e qualidades .

Aquela pessoa que não exija que você seja o que você não é .

Quantas ilusões do passado , sonhos com princípes que viraram sapos , mas nem tudo está perdido.

Isso não tem receita ,não vem com manual de instruções.

Somente a vida o dia a dia ou mesmo quebrando a cara literalmente que vamos aprender .

Mas se ao invés da busca, olharmos de outra forma e não colocarmos nossas expectativas nos outros, mas sermos nós mesmos auto-suficiente que com certeza vai aparecer esse esse ser especial que em alguem lugar existe , plausível de verdade.

Um amor digno de ser vivvido em sua plenitude, com transparência.

Como mulher que tem sua sensibilidade a flor da pele como tantas , que os detalhes são deveras muito importante .

bjs a todos .

Nilce

Nilce Dantas
Enviado por Nilce Dantas em 05/12/2008
Código do texto: T1320631
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.