MARCO OLIVEIRA (HOMENAGEM DE FÁBIO BRANDÃO)

M inha alma se enche de alegria por sua poesia.

A mor e paixão exaltado com maestria.

R ecebeu um dom especial para os corações encantar.

C om sensibilidade e talento faz o mundo se tornar um pouco melhor.

O mineiro de Pirapora é um defensor do romantismo.

O arquiteto das grandes rimas e estrofes.

L abora textos que mexe com nossa emoção.

I ndispensável consciência social não falta a esse cidadão.

V enceu todas as barreiras do obscurantismo.

E clético em suas criações literárias.

I nteligência rara para retratar sentimentos nobres.

R epresenta aquele que enxerga o lado lírico da vida.

Ao amigo do recanto um abraço e felicidades.

Em 05 de setembro de 2008.

Comentário: Fábio, bem sabe da admiração e do respeito que tenho pelo poeta. Uma gratidão imensa. Sabe por quê? _ Você juntamente com sua mana Marli Caldeira foram grandes incentivadores do meu trabalho e desde o início neste Recanto. Foram inúmeros os comentários de apoio e consideração a mim dirigidos. E com toda a humildade possível, tenho um grande apreço a vocês, como tantos outros que conheci e estão guardados no lado esquerdo do peito. Maravilhosa homenagem que recebo de um talentoso poeta. Fico sensibilizado e muitíssimo honrado com tão sublime presente. Republicarei com a sua autorização este acróstico magnífico, que fortalece a nossa amizade e nos faz mais conscientes e radiantes ao cultuarmos tão precioso bem. Parabéns! Felicidades e tenha certeza da consideração que tenho por você e o seu benquisto ofício das letras. Forte abraço e felicidades, sempre.