***JOSÉ APRÍGIO DA SILVA (Novo Acróstico) POR FÁBIO BRANDÃO***

J á mostrou sensibilidade poética orando á Deus.

O protesto contra o desrespeito a mulher em Lei Maria da Penha.

S inceridade mostrada em versos para a sua amada.

É torcedor do Fluminense das laranjeiras, o eterno clube campeão.

A mor pela esposa e filhos mostrado em acrósticos.

P ede com carinho ao seu amor que venha essa noite.

R evela a sua paixão intensa a menina dos olhos em único encontro.

I nteligência nas letras mostra do bom ao mau exemplo.

G alanteador ele conquistou o coração da linda amiga linda.

I nstigantes textos como o valor da vida.

O coração deseja que tudo se realize e não para de sonhar.

D eus é o tempo e portador de seu talento de poeta.

A rrojado amor e mulheres em poesia.

S onho azul e encantador como te esquecer?

I sso é Brasil feito de homens, talentos e livros.

L ivre passeando pelas curvas da mulher de lingerie.

V ersos que expressam o doce desejo e o tempo de mulher.

A o poeta desejo inspiração e uma vida doce como um chocolate.

Fábio Brandão.

Republicado: 06/06/08 - 14h00

===================================================

Meu amigo Fábio, “O Príncipe dos Acrósticos” me desculpe eu refiz o verso. “É integrante da torcida do Fluminense de laranjeiras”. Para “É torcedor do Fluminense das Laranjeiras, o eterno clube campeão”. Meu amigo obrigado pelo carinho de sempre, é um imenso prazer republicar esta linda homenagem que o poeta fez a este amigo também poeta. José Aprígio da Silva.

COMENTARIO MEU:

02/05/2008 10h33 - JOSÉ APRÍGIO DA SILVA

Neste Recanto tem disso, meu amigo Fábio Brandão; assim já virou covardia, o coração do poeta já, não anda assim como uma Ferrari, são tantas emoções, e carinho que ganho dos amigos. Fábio; linda homenagem a mim dedicada, meu carinho e respeito ao “Príncipe dos Acrósticos”. Meu amigo pode esperar que vá haver volta. Deste de já peço ao amigo a sua autorização pra colocá-lo no meu espaço do Recanto e demais site que participo. Obrigado pelo carinho constante do amigo poeta.Aqui quero deixar registrado que o seu acróstico em homenagem aos trabalhadores, pra mim é recorde absoluto da semana em leitura, isto é, deste que eu estou aqui neste site datado em 29/06/07, se tem outro não sei grande abraço e parabéns de coração. Aprígio.

COMENTÁRIOS DOS DEMAIS AMIGOS:

30/04/2008 17h04 - Zé Albano

Sinto-me na obrigação de comentar este acróstico. Se outro modo mais forte não houvesse, bastava só a acrobacia verbal com está escrito. Mas além disso estão em causa dois vultos, da outra margem do Atlântico nesta matéria, o Autor e o homenageado. E apraz-me registar a amizade entre eles, pois é bastante frequente, que quando as competências se emparelham, resulte daí animosidade, ou mesmo rivalidade. Não é o caso, e isso alegra-me pois para mim é uma garantia, como rabiscador do mesmo estilo, possa depositar a máxima confiança no Fábio e no José que no país irmão, vão fazendo os mais belos bordados com as letras. Abraços para ambos.

30/04/2008 15h47 - Vania Staggemeier

POETA QUE TERNURA E SENSIBILIDADE EM PALAVRAS LINDAS NESTA HOMENAGEM AO NOSSO AMIGO QUERIDO... SÓ APLAUSOS A VC E A "JOSÉ APRIGIO DA SILVA... MEU CARINHO E UM MAGICO FERIADO.. BJSS VANIA

05/05/2008 19h27 - Marli Caldeira

Mais uma bonita e merecida homenagem...