"Não Diga que a Batalha está Perdida/Tenha Fé em Deus ,Tenha Fé na Vida, Tente outra Vez!!!!

"Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Saiba que Deus Tem Planos,Infinitivamente Maiores e ,

Melhores para Nossas Vidas, que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Deus te Ama Muito, Você é Muito Amado por Deus, Tenham Fé em Deus, em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida "!!!!!

"Sem Deus em Nossas Vidas, Nada tem Sentido, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos Muitos Problemas Nesta Vida, Mas Deus,Graças a Jesus Cristo temos a Vida Eterna, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita, Agradável, Soberana, Se Deus Fizer, Ele é Deus,Se não Fizer, Continua Sendo Deus, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Ter Mais Compaixão e, Empatia com o Próximo, Agir com Amor a Deus e, ao Próximo, Ter Simplicidade, Humildade, Generosidade e Agir com Sabedoria em Nossas Vidas, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Saiba que Deus Sabe o que Faz, A Hora que Faz, Como Faz,Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Temos que Orar A Deus, Temos que Agir com Gratidão em Nossas Vidas, Temos que Alimentar Nossas Almas, Lendo a Bíblia Sagrada de Deus, Temos que Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Agir com Amor a Deus e ao Próximo, Ter Caráter e Agir com Princípios Éticos e Morais, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Não Diga que a Batalha está Perdida, Tenham Fé Em Deus, Tenham Fé na Vida, Tente Outra Vez"!!!!!