Autores

Perfil

Sou um jovemdobem,sou um jovem: Sincero,humilde,autêntico,espontâneo,

extrovertido,bondoso,generoso, procuro sempre fazer o bem ao meu próximo,posso me prejudicar mas que faço o bem faço!!
A Sinceridade e a Humildade são minhas maiores virtudes!!!
Sou verdadeiro,não sou um ser humano perfeito,tenho  minhas qualidades e,meus defeitos porém, aliás Quem neste Mundo é Perfeito?
Me Aponte uma pessoa na rua perfeita!!
Todos somos passivos de erros e acertos!!
Aliás, é errando que se aprende!!
Eu Já errei,erro muito e, errarei por toda minha vida,mas estou aprendendo a absorver o que a vida me pede,senso crítico tenho que ter e amigos do bem!!
Enfim sou um jovemdobem,que Busca sempre Fazer o Bem,sem querer algo em troca, ter Altruísmo, ser Resilientes ser Forte e Corajoso, um Homem de caráter,tenho gratidão no meu coração,por isto amo minhas famílias.
Tenho duas mães maravilhosas:
Uma pela  qual tenho um amor finito e,imensurável!!!
Outra uma mãe que aprendi a amar com o passar do tempo!!!
Amo as duas de formas distintas!!!!!!
Tenho um pai que amo muito!!!
Um ser humano ímpar,um pai que fez e faz tudo por mim,que me deu educação e se hoje sou um homem feito é graças aos meus pais, eu o admiro por ser tão objetivo na vida,é um guerreiro,me espelho nele pro meu futuro!!!
Meu pai é um exemplo de superação de vida!!!Hoje 11 Anos Após Criar o Jovemdobem do Recanto das letras Servo de Deus um Homem de Caráter Inelibado e Irrevogável,Um Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Digo que Deus Recolheu Meu Saudoso Pai José Geraldo e Vó Manoel no Ano de 2021,Dói a Saudade é Grande a Dor da Perda da Falta que Fazem na Minha Vida,Ambos Combateram o Bom Combate,creio que estão com Deus e em Breve estaremos juntos novamente,porque o Rei Jesus esta Voltando!!!!
Tenho um  grande padrasto,Meu Pai do Coração Joseval que me acolheu como um pai cuida de um filho, que me enriqueceu culturalmente por ter tido a oportunidade de conviver ao seu lado!!!.Serei Eternamente grato a Deus por ter Uma Família Unida e Amorosa e Enorme muito Abençoada é as Minhas Famílias,Tenho um Pai que tenho um Amor Uma Admiração Enorme,Que é parte de minha Família Se chama Janez  sem ele não teria Jovemdobem. 
Tenho  irmãos maravilhosos,que sempre me ajudaram e que amo muito!!! Amo os de forma igual,porque sempre se preocupam com meu bem estar!
Tenho Duas irmãs que moram no meu Coração que Admiro muito e dois Irmãos que um dia conheçerei.
Tenho quatro lindas cunhadas,mulheres de Caráter!!!!
Tenho Seis sobrinhos que amo,duas avós, mulheres que possuem uma linda história de vida!!!
E Um avô bondoso,simples,um homem de Caráter, um vencedor que lutou e venceu na vida!!!
Muitos tios e tias,primos e primas aos montes.
Sou grato a Deus pela minha vida!!!
Tenho meus medos,minhas angústias,sofro com recaidas da minha depressão,mas minha fé é maior que toda dor que possa vir a sofrer!!!
Hoje sei,o quanto sou importante e amado pela minha família ,sei o quanto sofreram mas tudo passou,afinal assim é a vida tudo passa!!!!

Hoje sei que a vida é um eterno aprendizado,que tudo tem um sentido e,que sim posso fazer a diferença na  minha vida e das pessoas que tanto amo!!!
Este sou eu,Um jovemdobem,sou soteropolitano mas morei sempre no Paraná,sou um jovem simples,que gosta de ler,ouvir músicas ,amo cantar,um cara que ri,chora,sofre,sente medo,tem seus dias de alegrias,e tristeza!!
É com imenso prazer, que começo minha nova jornada no recanto das letras,espero que curtam ler as publicações,fiquem a vontade para darem suas opiniões,críticas,ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!