Como é possível conviver num mundo de políticos canalhas?

Meus pais me ensinaram a ser um respeitável cidadão.

Acreditei a vida inteira que isto é a maior realidade, que jamais me modificará. Entretanto, a nossa crença na divulgação corrupta, embora bem organizada de políticos safados, nos levam a crises terríveis, como cheques sem fundo, mercadorias fraudadas, roubos avergonhados, que nos levam a gastos impossíveis de serem cobertos.

Vivemos uma era de canalhas, que tentam confundir o público, expondo reeleições fraudulentas, com roubos incríveis, propinas por roubos que danificam a nossa vida, liberdades compradas e dinheiro sendo guardados em meias, cuecas e etc.

Como as autoridades pretendem agir? Será que algumas se envolvem nestes crimes?

Estamos vendo candidatos a cargos sérios como a Presidência da República, Governadores Estaduais, Deputados e Vereadores ladrões, comprando a sua liberdade!

Reajamos população, não basta sabermos, temos que cobrar atitudes sérias. Denunciemos as roubalheiras provadas, prendamos esta canalhada falsa, fingindo serem os salvadores da Pátria, quando só salvam dinheiros roubados.

Se ¨constranja e denuncie, povo. Deixemos de ser capachos, onde esfregam seus pés sujos de m---a, sobre nós.

Vamos deixarem acabar com nossa Pátria Mãe? Nos sedaremos, engolindo isto? Prometo-lhes que revidarei por escrito e não votando em CANALHAS, divulgando suas sujeiras.

Façam o mesmo, por amor a Deus!

A) Marcio Funghi de Salles Barbosa - Médico Psiquiatra