EU SOU ASSIM...

Se eu pudesse mudar, mudaria... Quando chega o fim do ano se faz necessário fazer uma avaliação do que produzimos e do que deixamos de produzir durante os últimos 365 dias... Não me arrependo de nenhuma das coisas positivas que realizei independentemente de quem se beneficiou, pelo contrário, muito me orgulha poder fazer algo pelo semelhante... Mas precisamos ser sinceros consigo mesmos... Tenho consciência de que as palavras ofendem tanto quanto as nossas ações, e mais que isso: tenho consciência de que perdi muitas oportunidades de demonstrar a pessoa simples e humilde que sempre fui, pois a forma com que muita vezes defendo as minhas convicções pode ser – e os meus interlocutores têm razões pra isso -, interpretada como arrogância, prepotência, egoísmo e uma série de adjetivos (ou substantivos abstratos) que verdadeiramente não combinam comigo... confesso que já tentei demais, mas a cada tentativa uma nova frustração e a cada nova frustração só cresce a angústia que me acompanha ao longo dessa jornada... em uma coisa muitos hão de concordar: eu sou autêntico, embora isso não seja o suficiente para tornar uma pessoa verdadeiramente indispensável nas relações sociais.