"Eu te Amo,Eu Sou o Deus de Israel, Deus de Abraão, Deus de Isaque, Deus de Davi,Deus de Salomao,Eu Sou o teu Deus que te Ama e, Como te Amo,E Jamais Deixarei de Te Amar meu Filho, Minha Filha"!!!!!

"Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Aquiete o Seu Coração ❤, Acalma sua Alma, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores para Nossas Vidas, que Nós Podemos Imaginar,Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Pai Bondoso e Misericordioso, Um Deus Justo e, Amoroso, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, Servimos um Deus de Amor, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Menos que o Pó da Terra 🌎, Somos Todos Pecadores, Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Em Cristo Jesus somos mais que vencedores,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, As Adversidades desta Vida nos Fazem Crescer e Amadurecer, Tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Temos que Agir com Empatia, Gratidão, Respeito, Amor, Compaixão, Humildade, Generosidade, Maturidade e Sabedoria, Temos que Buscar Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Temos que Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Temos que Buscar os Dons Espirituais de Deus, A Temperança, A Mansidão, o Domínio Próprio, A Longanimidade, Paz Interior, Bondade e sim ,Converse com Deus, Converse com Jesus Cristo, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Deixem o Espírito Santo de Deus, Agir nas suas Vidas, Saibam Lidar com as Dificuldades em suas Vidas, Você é uma Benção de Deus, para sua Família 👪 👪 👪, Ainda Não é o Fim, Ainda há Esperança, Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo por dias melhores, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus,em Jesus Cristo, Tenham uma Boa Noite e uma Semana Abençoada por Deus "!!!!!