"Te Amo, Desde a Primeira Vez, Que Eu teVi"!!!!!

"É, Amor Tudo que Eu Sinto por Você, Eu te Amo, Desde O Nosso Primeiro Encontro, Foi Amor a Primeira Vista ,Eu Encontrei o Amor Verdadeiro, do Seu Lado,Com Todo Respeito, Seu Sorriso é Doce e, Encantador, Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade, Ao Seu Lado, Tenho Forças Para Enfrentar, os Obstáculos desta Vida,Eu Te Amo e, Vou Gritar para Todo Mundo Ouvir, Hoje Eu Jovemdobem Amadureci Muito, Nós Últimos Anos, Sou Solteiro, tenho 36 anos e, Após Ter Tido Três Relacionamentos, Aprendi muito com Meus Erros, Perdoo as Três Ex Namoradas que Tive e,Terminaram Comigo os Namoros,Hoje mais Maduro, Equilibrado e,Agindo com Humildade e Sabedoria, Me Sinto Preparado para Esperar em Deus, Para Viver com Sabedoria uma Nova História de Amor, Apenas Quero Amar e ,Ser Amado e, Apenas Ser Feliz ao Seu Lado, Voltar a Sentir o Sabor dos Seus Beijos, Sentir Teu Calor,Ser Pai,Me Casar e,Viver com Dignidade, Generosidade, Humildade e, Simplicidade, Viver com Amor, Eu te Amo Muito e, Nem Podes Imaginar o Quanto Eu Te Amo, O Quão Forte é o Amor que Sinto por Você, Fica Comigo, Vamos Juntos Viver este Amor, Vamos Juntar Nossas Escovas de Dentes e, Sim Vale a Pena Acreditar em Almas Gêmeas, Em Encontros de Almas, Em Amor a Primeira Vista, Você Me Faz um Homem Mais Feliz e,Forte,Amem Mais,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Amem Seu Próximo como a Si Mesmo, Tenham uma Feliz Páscoa, Deus te Abençoe sua Vida e, Sua Família 👪, Forte Abraço fiquem com Deus, Tenham uma Boa Noite "!!!!!