"É Preciso Saber Viver"!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, em Jesus Cristo, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Agir com Amor a Deus e, ao Próximo, Agir com Sabedoria, Com Humildade, Com Altruísmo, Com Empatia, Com Compaixão e, Gratidão com o Próximo "!!!

"Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo tem Nos Sustentado, Temos que Confiar, Esperar, Descansar em Um Deus Amoroso, Justo, Bondoso, Misericordioso, Um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça,A Provisão de Deus em Nossas Vidas, Pois o Que é Impossível aos Olhos do Homem Pecador, É Possível para um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que nos Ama, Como Somos, Mortais Pecadores Miseráveis, Temos que Esperar em Deus, Alimentar a Alma e, o Espírito ,Temos que Amar Mais, Parar de Reclamar, Entregar Nossas Vidas, Angústias e, Aflições nas Mãos de um Deus que, te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Temos que Servir Mais,Amar Mais a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas, Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e, Abençoada por Deus, Você é o Autor, O Protagonista da sua História de Vida, Orem Mais, Abracem Mais ,Amem Mais, Adorem Mais, Louvem Mais,Jejuem Mais,pois Não Sabemos Quanto Tempo Temos para Respirar, Boa Tarde e, Uma Semana Abençoada por Deus,Abraços de seu Amigo Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, Um Homem Mortal Pecador Miserável, com Milhões de Defeitos e Imperfeições e, Pecados, Um Evangelista um Missionário, Pregador do Ide de Jesus Cristo, as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Deus te Abençoe sua Vida e sua Família "!!!!!