DECLARE O SEU AMOR



 
 
Como dizer a uma pessoa que a ama se ela não está preparada e nem imaginando algo parecido com o teu amor? Mas se tu ama verdadeiramente tem que romper as barreiras.
Ás vezes, com perspicácia a gente nem precisa falar nada. O amor acontece e pronto. Rompem-se as travas dos olhos e da porta do coração com um simples sorriso.
Existem centenas de maneiras de se cumprimentar uma pessoa comum. Mas a pessoa que amamos, embora ela não saiba, sentirá apenas num aperto de mão, num bom dia, boa tarde ou boa noite diferenciados e na forma que sorrimos.
Quem sabe conquistando primeiro a amizade. Depois um estreitamento mais generoso e solidário? Amo-te é a última frase a se declamar. Isto após uma preparação elegante e minuciosa.
Os gestos bondosos, a forma de oferecer carinho e proteção e toda sinceridade do mundo, sempre partindo do coração com certeza alavanca couraças blindadas.
Diga a quem ama que pretende fazê-la feliz não apenas num momento de carícias, mas eternamente, enfrentando todas as asperezas da vida a dois. I LOVE YOU.