O QUE RICOS E POBRES PODEM COMPRAR
 
 
 
                    Existem pessoas que insistem em dizer que não gostam de pobres e que não são pobres, no entanto agem como se pobres fossem.
                    Exemplos: Rico não pede dinheiro emprestado a pobre; rico não vai à feira quando já está no final para comprar mercadoria de segunda (rebotalhos); rico não resmunga quando recebe pagamento.
                    Rico não assiste futebol no meio da galera. Sempre que vai ao estádio assiste ao jogo em poltronas numeradas e cobertas.
                    Rico não pechincha depois da compra feita. Pode até pechinchar, mas antes de fazer o negócio.
                    Entretanto tem duas coisas que alguns ricaços fazem que a gente nem sempre concorde ou aceita:
                    (01) Ignoram que são humanos e mortais e que quando partirem desse mundo os seus fardos pesados (corpos) tem destinos praticamente iguais aos de quaisquer pobretões. Apodrecem quando não são incinerados.
                    (02) Que toda riqueza do mundo não serve para comprar ou pagar um abraço e um sorriso de Deus, Pai Criador.
                    Talvez, até em forma de uma criança faminta ou um pobre mendicante todos nós, ricos e pobres possamos um dia desses, a qualquer hora ser agraciado com uma benevolência dessa magnitude.
                    Enfim, existe um único bem em toda face da terra que todos os seres humanos, pobres e ricos podem comprar e que somente se adquire com a mesma moeda:
O AMOR.