EU TE AMO
 
                    Esta é uma afirmação ou uma declaração que todos os seres humanos, quase sem exceção têm na ponta da língua sempre.
                    Alguns soam suas trombetas pelos quatro cantos do mundo para justificar o seu amor por alguém.
                    No entanto, tomando ao pé da letra essa declaração “EU TE AMO”, descontado o amor materno e paterno, que até nos animais irracionais é natural, amando verdadeiramente creio eu que não encontramos nem dez por cento da população do mundo capaz de demonstrar isso com gestos e atitudes convincentes.
                    Infelizmente hoje em dia o ato de libidinagem promíscuo, os estupros, os atos sexuais desregrados e bizarros são confundidos como “fazer amor”. Quando na realidade AMOR nunca se fez, não se faz e nunca se fará. Praticar o amor não é fazê-lo.
                    Amar é um gesto sublime e mágico. Só quem ama verdadeiramente e tem no fundo do coração este sentimento gigante pode dividi-lo com outrem.
                    Amor, o maior dos sentimentos de todo ser vivo é para sentir, posto que seja viceral e inerente ao homem. Em muitos ainda no estado latente. Só desabrocha no coração de quem quer que isso aconteça.