CARTA A DEUS

Carta a Deus

Querido Deus, está terminando o ano , logo estaremos em um novo ano. Quero agradecer pelos cuidados que tiveste comigo e com minha família, meu bem mais precioso. Obrigada pelas flores que perfumam o ar que respiro, pelos pássaros que cantam uma melodia na minha janela, pelo sol que todos os dias aquece o meu solo , pela chuva que molha o chão e faz brotar as mais lindas flores. Deus, que eu nunca esqueça de te agradecer pelo meu trabalho, pois é lá que exercito com mais intensidade a paciência , a caridade e o companheirismo. Espero nesse novo ano que logo chegará amar mais , ajudar mais e reclamar menos . Peço-te, Pai ,que eu nuca magoe meus amigos , mesmo quando a vida me jogar para os lados, feito um barco sem rumo. Que nesses dias eu sinta tua presença , tua mansidão e teu carinho que tanto me acalma. Senhor, abençoa meu lar, meu ninho de amor. Abençoa meus amigos, que preenchem com alegria o vazio que as vezes há em mim. Agradeço pelos amigos que continuaram comigo , depois de longas caminhadas e pelos que acabei de reconhecer. Obrigada pelos que eu nunca vi mas que meu coração vibra quando nos encontramos na telinha do computador, incrível, mas parece que há anos nos conhecemos. sorrimos , choramos, nos abraçamos, nos beijamos e nos ajudamos. Que no ano novo possamos nos encontrar com a mesma alegria, ajudando sempre que puder os que choram , sorrir muito mais que este ano, que logo terminará. Deus, que eu sempre tenha a coragem e a humildade de pedir perdão quando maltratar o menor dos meus irmãos, que eu viva um dia de cada vez, se tiver que chorar que eu chore e depois caminhe de cabeça erguida, se eu tiver que cair , que eu não fique feito uma pedra, que eu levante e siga. Querido Pai, que minhas expectativas sejam atendidas de acordo com os meus merecimentos. E que eu saiba aceitar tua resposta ao meu pedido. Que eu jamais cobre de ti algo que não esteja dentro de meu merecimento, faz-me compreender isso. Vou te pedir saúde para mim e para os meus, assim trabalharei com harmonia. Peço-te paz para o mundo, assim sorrirei mais e verei as crianças correndo com mais segurança. Eu poderia te pedir bens materiais , porém isso eu bem sei que não é tão importante quanto a saúde e a paz. Ensina-me a valorizar o que tenho , para que não venha a chorar por coisas que não esteja ao meu alcance. Que o amor seja o combustível que me levante todos os dias para trabalhar, para caminhar , para sorrir e para seguir rumo a felicidade. Que nesse ano a vida continue sorrindo para mim, e eu continue dando boas gargalhadas das bobagens da vida. Termino com um sorriso nos lábios e um grande brilho no olhar, que tudo isso permaneça no novo ano. E mais, termino te dizendo : Como te amo, obrigada por tudo , meu Senhor!

Lu

Lucineide
Enviado por Lucineide em 27/12/2015
Código do texto: T5492259
Classificação de conteúdo: seguro