Autores

Perfil

A poesia é para mim
como a fruta
é para o pássaro.
Quando estou triste
ela vem me visitar.
Adoça meu coração,
abraça-me devagar
e em seus braços 
tristeza não mais existe.
Nasci em Juazeiro do Norte, mas moro em Barbalha, ambas cidades do Ceará.  Sou professora de Língua Portuguesa, Literatura e Língua Inglesa. Sou especialista na área de Educação. Escritora nas horas vagas. 
Amo o mar , porém, ele fica muito distante dos meus olhos. Mas vez por outra finjo que estou andando na areia vendo o mar serpentear.  
Sou uma pessoa extrovertida , porém gosto de sossego . Adoro caminhar na areia da praia, sentir o cheirinho de mar e depois me estender na beira da praia, olhando o manto azul que ora vem mansamente e outras vezes é lançado com sopetão. Sou um ser da natureza, dela retiro meus versos e minha razão de viver. Já chorei muito, já tive perdas que nunca vou esquecer, todavia as lembranças estão todas numa caixinha . Às vezes elas teimam em sair e escorrem pelos meus olhos, aí nesses momentos, pego a  caneta e escrevo textos capazes de ajudar a levantar quem está caído. Quando as lembranças chegam abraço-as devagar , depois me despeço delas , pois a vida não foi feita para lamentos nem choro, a vida foi feita para ser vivida intensamente. 
Agradeço ao Recanto das Letras oportunidade de divulgar meus textos . Espero que em algum momento alguns deles sirvam para alguém ,que assim como eu, ame a poesia.