Mensagem de Natal!

MENSAGEM DE NATAL!

Onofre Ferreira do Prado

Amigas e amigos do Facebook e de todos os cantos do mundo: aproveito o instante mágico de confraternização universal, para desejar um Feliz Natal e Ano Novo com saúde, paz, amor e prosperidade, ao lado da excelsa família e dos amigos.

Que possamos seguir unidos pelas boas energias com que nos mantivemos neste ano que em breve findará, para dar vez ao novo, alvissareiro e resplendente de plena luz, com o Menino Deus ungido de sua infinita bondade, cobrindo de amor e unindo toda a humanidade.

Nunca é tarde para não acreditarmos em dias melhores. As perdas que tivemos devem servir como suporte e fortalecimento, pois é na dor que purifica a alma e nos tornamos mais fortes.

Por fim, fica aqui o meu agradecimento sincero a você, pela sagrada honra que me deu com a sua alegre visita.

Com o abraço, a homenagem e a sincera amizade do Onofre.

Onofre Ferreira do Prado
Enviado por Onofre Ferreira do Prado em 22/12/2018
Reeditado em 24/12/2019
Código do texto: T6532986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.