Tudo que uma mulher quer é ser amada e respeitada,um homem quando ama uma mulher ele não vai compara-lá com uma mulher de capa de revista ou da televisão ele vai sempre procurar algo que ela faça de melhor e vai elogia-la, aquele homem que fica tratando sua namorada ou esposa como lixo por ela estar um pouco acima do peso ou não se encaixar nos padrões de beleza da sociedade na verdade nunca amou, pois quem ama não acha defeito e sim qualidades, quem ama ajuda a pessoa a perder aqueles quilos extras com incentivo e não com ofensas, um home de verdade é aquele que sabe ser gentil que abre a porta pra companheira mesmo depois de dez anos de casados, uma mulher precisa se sentir amada pra se sentir confiante e vencer as barreiras da vida e cabe o companheiro fazer isso, quando uma mulher sai da casa dos pais onde ela tem segurança ela pretende encontrar com esse homem a mesma segurança que tinha em ser lar que cresceu.

JOYCE SILVA
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 21/01/2016
Código do texto: T5518429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.