Autores

Perfil

Apaixonada por Deus, Flamenguista, poeta e uma eterna aprendiz...
Apaixonada incorrigível por opção, sonhadora e questionadora por sobrevivência, geniosa, dramática e intensa por natureza. Formada em Letras (português/inglês e literatura) e estética/ Escritora e uma encantada por artes, música, fotografia, cinema, crônicas e afins. Fotografa por aptidão.Professora por paixão. Escritora nas horas vagas. Sorrisos. Joaninha. Estrelas. AMOR. Doçura. Família. Amigos. Poesia. Músicas. Livros. Viagens. Orquídeas. Cor de rosa. Fotos. Fotografar. Chá de Camomila. Arco-íris. Caixinhas de presente. Bilhetes de amor. Ondas do mar. Céu. Risadas. Pôr-do-sol.
E uma personalidade que é SÓ minha.Sou um ser humano que busca sempre o AMOR e a VIDA.
Minhas idéias agitam o meu cérebro 24 horas por dia!
Entre e fique à vontade! Este é o meu palco de expressão sobre todas as coisas que se pode traduzir - ou tentar - em palavras. Tudo publicado aqui tem origem no verbo sentir e na mistura de idéias, alma, imaginação e coração dessa que vos escreve.
Espero que gostem e em caso de uso do conteúdo desta página, conto com a consideração e o respeito pelos créditos.Sinta também e seja muito bem vindos! Este site contém imagens que foram coletadas na internet, aparentemente sem nenhuma restrição ao uso público. Caso você saiba de alguma aqui publicada, sem identificação de autoria, ou indevidamente, peço-lhe que me informe para dar os devidos créditos,ou excluí-la.


Seja Bem-Vindo.