SINCERIDADE
 
 
 
                     Nessa existência terrena estamos de passagem. Aliás, por mais uma passagem, pois aqui já estivemos dezenas ou centenas de milhares de outras vezes e por certo ainda teremos mais viagens por fazer.
                    O objetivo de tantas idas e vindas somos nós mesmos que criamos visando crescer, progredir e atingir um patamar mais alto, o qual nos levará até o Pai Criador. Penso que esse é o desejo de toda humanidade.
                    Mas para atingirmos esse patamar precisamos resgatar muitas dívidas que contraímos e deixamos para trás. São muitos os compromissos a serem cumpridos.
                    Por isso se faz necessário toda sinceridade do muno quando falamos ou praticamos algum ato. Assim o fazendo evitaremos contrair outros compromissos e novas dívidas.
                    A falta de sinceridade nos leva a praticar atos impensados e com açodamento, que acarreta consequentemente, transtornos irreparáveis pra todos os lados, inclusive atingindo os nossos semelhantes e pessoas inocentes.
                    Enfim, da nossa sinceridade há sempre de resultar um grande passo para esse crescimento almejado, pois quando elaboramos os nossos projetos e rogamos a Deus a nossa vinda para habitar a Terra tínhamos consciência do que fazíamos.
                    Esqueceu-se disso? Nas suas próximas preces converse com Deus, pedindo com sinceridade, e Ele certamente lhe explicará com detalhes.