Indo as Ruas

Mas que história é essa todo mundo sabe que o poder emana do povo e ainda se assustam quando nosso grito faz valer.

Tenho uma coisa a dizer em relação a união do povão; como democracia temos o direito, somos eleitores. Basta fazer a coisa certa na hora certa

Não é vergonhoso assumir que às vezes é difícil de conter os nervos, só que às vezes extrapolamos.

Quero dizer com isso que, não há desculpa, para sairmos por aí chutando tudo a nossa frente.

Como nação vivemos em comunidade para usufruirmos dos bens, direitos e deveres de todos e como tal reconhecer que estamos interligados,

não para machucar alguém, nem mesmo usar esta proximidade como uma desculpa para culpabilizar outros das tragédias pessoais.

Sabemos que nós todos passamos por circunstâncias que nos transformam, moldam-nos,

e reagimos de maneiras diferentes a situações diferentes que enfrentamos,no entanto, ninguém tem culpa pelo que aconteceu para nós na vida...

Revolta pessoal deve ser tratada com terapia individualmente, não coletivamente para ser mais específico politicamente correto.Tenho uma coisa a dizer em relação aos convites para ir para rua; somos humanos, não monstros, não é vergonhoso assumir que às vezes é difícil de conter os nervos. Entretanto, isso não é desculpa, para sairmos por aí chutando tudo a nossa frente. Como nação vivemos em comunidade para usufruirmos dos bens, direitos e deveres de todos e como tal reconhecer que estamos interligados, não para machucar alguém, nem mesmo usar esta proximidade como uma desculpa para culpabilizar outros das tragédias pessoais. Sabemos que nós todos passamos por circunstâncias que nos transformam, moldam-nos, e reagimos de maneiras diferentes a situações diferentes que enfrentamos, no entanto, ninguém tem culpa pelo que aconteceu para nós na vida. Revolta pessoal deve ser tratada com terapia individualmente, não coletivamente para ser mais específico politicamente.

Marly Ferreira
Enviado por Marly Ferreira em 30/11/2016
Reeditado em 09/01/2018
Código do texto: T5839698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.